Marcaojc Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Galera por me ajudem!!! Hoje peguei minha calopsita que é fêmea girando o traseiro. Eu achei esse movimento muito estranho porque nunca havia visto ela fazer isso!!! Ela estava fazendo movimento circulares mas só com o traseiro até o rabo!!! Alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 quando ela faz isso ela defeca? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Tudo indica que ela está no cio. Só isto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Tudo indica que ela está no cio. Só isto.Aves não tem cio.......@Marcaojc, tente fazer um vídeo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcaojc Postado 28 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 quando ela faz isso ela defeca?Sim ela defeca. É normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 O meu é macho e as vezes ele faz isso quando vai defecar ele sai do meu colo e fica na beirada do sofá e faz isso e as fezes sai bem durinhas . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 Ele dar uma reboladinha pra defecar é relativamente comum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 O meu macho sempre faz isso kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 30 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2015 Eu já fico de olho na reboladinha pra defecar e miro para o chão para impedir que caia no sofá rsrs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.