Marcaojc Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Galera por me ajudem!!! Hoje peguei minha calopsita que é fêmea girando o traseiro. Eu achei esse movimento muito estranho porque nunca havia visto ela fazer isso!!! Ela estava fazendo movimento circulares mas só com o traseiro até o rabo!!! Alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thaissa Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 quando ela faz isso ela defeca? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 Tudo indica que ela está no cio. Só isto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Tudo indica que ela está no cio. Só isto.Aves não tem cio.......@Marcaojc, tente fazer um vídeo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcaojc Posted April 28, 2015 Author Share Posted April 28, 2015 quando ela faz isso ela defeca?Sim ela defeca. É normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 O meu é macho e as vezes ele faz isso quando vai defecar ele sai do meu colo e fica na beirada do sofá e faz isso e as fezes sai bem durinhas . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 29, 2015 Share Posted April 29, 2015 Ele dar uma reboladinha pra defecar é relativamente comum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thaissa Posted April 29, 2015 Share Posted April 29, 2015 O meu macho sempre faz isso kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliana de Oliveira Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Eu já fico de olho na reboladinha pra defecar e miro para o chão para impedir que caia no sofá rsrs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts