Billy Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Quero começar a introduzir frutas na alimentação da minha Calopsita, porém eu gostaria de saber se posso oferecer maçã e banana, se elas não farão mal. Sei que outras são importantes, mas possuo essas em casa no momento. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Bruna- Postado 5 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Pode sim, e a banana deve ser dada com casca e a maçã sem as sementes 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 5 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 obrigada, irei cortar em pedacinhos para ver se ele aceita. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Na primeira vez que coloquei maçã apenas 2 dos 4 começou e foi pouco, mas com o tempo eles vão acostumando e gostando, pode colocar os 2 . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 @Billyas calopsitas são meio "frescas" com frutas, rsrs.. normalmente aceitam melhor verduras (que devem ser escuras) ex: escarola, couve.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 BOM TENTA INTRODUZIR TAMBEM MILHO VERDE COUVE ESCAROLA PAO FRANCES TORRADO FARINHADA BOA SORTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 Geralmente gostam de couve, mas frutas é difícil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 As minhas amam comer aqueles fiozinhos que a gente tira da banana, chega a dar briga! Eles não chegam a comer a banana, gostam mesmo da casca. Eu lavo a casca antes de oferecer pra eles. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 7 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 2 horas atrás, V. Ferreira disse: As minhas amam comer aqueles fiozinhos que a gente tira da banana, chega a dar briga! Eles não chegam a comer a banana, gostam mesmo da casca. Eu lavo a casca antes de oferecer pra eles. Que calopsita linda! Eu vou lavar também a banana, espero que ele goste. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 8 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Em 07/02/2016 at 10:23, V. Ferreira disse: As minhas amam comer aqueles fiozinhos que a gente tira da banana, chega a dar briga! Eles não chegam a comer a banana, gostam mesmo da casca. Eu lavo a casca antes de oferecer pra eles. @V.Ferreira A minha calopsita teve medo da banana, mas aos poucos se aproximou e começou a puxar a casca. Hoje eu coloquei de novo e parece que ele leva como uma brincadeira, não chegou a comer mesmo, mas foi nela. A maçã, eu partir em pedaços bem pequenos, mas ele ficou enrolando e se comeu foi muiito pouco. Vcs acham que devo colocar uma banda pequena ou partir em pedacinhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Eu dou um pedaço pequeno de maçã já que eles comem menos. Já verdura eu coloco umas 3/4 folhas para os 4 e comem tudo. Ontem coloquei um pedaço de maçã cedo, quando cheguei 1 H já nn tinha mais nada comeram TUDO. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Myllena Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Dei maçã sem semente pro meu calopsita e ele amouu, já banana ele não gostou nem um pouco kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Os meus tb nao gostam de banana nao...rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Os meus nem chegam perto de frutas, mas se eu tivesse que oferecer eu daria banana e maça sem casca devido aos agrotóxicos utilizados nas plantações. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Em 8 de fevereiro de 2016 at 14:36, Billy disse: @V.Ferreira A minha calopsita teve medo da banana, mas aos poucos se aproximou e começou a puxar a casca. Hoje eu coloquei de novo e parece que ele leva como uma brincadeira, não chegou a comer mesmo, mas foi nela. A maçã, eu partir em pedaços bem pequenos, mas ele ficou enrolando e se comeu foi muiito pouco. Vcs acham que devo colocar uma banda pequena ou partir em pedacinhos? O ruim da banana é que ela fica escura rapidinho, aí que eles não comem mesmo. Os meus gostam daquela pontinha também, por ser pequena eles ficam curiosos e comem. Mesmo que ele tenha comido pouca maçã, já é uma grande coisa, o problema é quando eles nem olham para o que a gente coloca. Se você acha que não vale a pena dar essas frutas, tenta variar nas verduras, que eles costumam ter uma aceitação bem melhor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.