Jump to content

Calopsita pode comer banana e maçã ?


Billy
Ir para a solução Resolvido por Bruna-,

Posts Recomendados

2 horas atrás, V. Ferreira disse:

As minhas amam comer aqueles fiozinhos que a gente tira da banana, chega a dar briga! Eles não chegam a comer a banana, gostam mesmo da casca. Eu lavo a casca antes de oferecer pra eles.

image.jpg

Que calopsita linda! Eu vou lavar também a banana, espero que ele goste.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em ‎07‎/‎02‎/‎2016 at 10:23, V. Ferreira disse:

As minhas amam comer aqueles fiozinhos que a gente tira da banana, chega a dar briga! Eles não chegam a comer a banana, gostam mesmo da casca. Eu lavo a casca antes de oferecer pra eles.

image.jpg

 

@V.Ferreira

A minha calopsita teve medo da banana, mas aos poucos se aproximou e começou a puxar a casca. Hoje eu coloquei de novo e parece que ele leva como uma brincadeira, não chegou a comer mesmo, mas foi nela.

WP_20160207_001.jpg

WP_20160207_002.jpg

A maçã, eu partir em pedaços bem pequenos, mas ele ficou enrolando e se comeu foi muiito pouco. Vcs acham que devo colocar uma banda pequena ou partir em pedacinhos?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 8 de fevereiro de 2016 at 14:36, Billy disse:

 

@V.Ferreira

A minha calopsita teve medo da banana, mas aos poucos se aproximou e começou a puxar a casca. Hoje eu coloquei de novo e parece que ele leva como uma brincadeira, não chegou a comer mesmo, mas foi nela.

WP_20160207_001.jpg

WP_20160207_002.jpg

A maçã, eu partir em pedaços bem pequenos, mas ele ficou enrolando e se comeu foi muiito pouco. Vcs acham que devo colocar uma banda pequena ou partir em pedacinhos?

O ruim da banana é que ela fica escura rapidinho, aí que eles não comem mesmo. Os meus gostam daquela pontinha também, por ser pequena eles ficam curiosos e comem.

Mesmo que ele tenha comido pouca maçã, já é uma grande coisa, o problema é quando eles nem olham para o que a gente coloca. 

Se você acha que não vale a pena dar essas frutas, tenta variar nas verduras, que eles costumam ter uma aceitação bem melhor.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...