Marcaojc Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Estou dando farinhada da marca Alcon para as minhas calopsitas. O que vcs acham da marca dessa farinhada para as minhas calos? Devo oferecer a elas sempre ou somente de vez em quando? E com qual frequência? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 essa farinhada é boa, uma das marcas mais conhecidas no mercado.a farinhada deve ser oferecida com moderação, é pura proteína, o que a longo prazo afeta rins e figado, alem de fazer a ave ganhar um peso desnecessário.duas vezes na semana para uma ave saudável é mais do que suficiente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Eu também uso a da alcon, ai dou 1x por semana. Eu dou uma semana farinhada e outra ovo cozido, sempre intercalando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 essa farinhada é boa, uma das marcas mais conhecidas no mercado.a farinhada deve ser oferecida com moderação, é pura proteína, o que a longo prazo afeta rins e figado, alem de fazer a ave ganhar um peso desnecessário.duas vezes na semana para uma ave saudável é mais do que suficiente.misturo a farinhada com as sementes e ração.... ai coloco tudo junto no comedouro... estou fazendo errado??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 (editado) vc pode fazer isso, eu só controlaria a quantidade e frequência. O uso diário é prejudicial.aqui em casa eu não uso farinhada ha mais de um ano, não faz falta ! Editado 26 de Abril de 2015 por Isabella Dejuli 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fernanda Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Também dou farinhada 2 vezes na semana, mas não deixo o dia todo. Acredite dar todos os dias faz mal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcaojc Postado 28 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 Obrigado galera pelas respostas foram bastante úteis! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Ultimamente estou fornecendo uma vez por semana em potinho separado dos outros alimentos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.