Thainá Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 Olá amigos, tenho uma calopsita cara branca macho sexado. Ele já está com aproximadamente 8 meses, mas até hoje continua com a cara cinza como a de uma fêmea. Isso já aconteceu com algum de vcs? É normal? Bom, acho que ele é macho pq fiz a sexagem, já ouvi falar em exames que o resultado deu errado, um em um milhão, mas além disso ele já canta e disputa uma fêmea com um outro machinho que tenho. Rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 Foto! Só dá pra saber com foto! Mas sim, tem alta probabilidade de ser macho. Foto! Só dá pra saber com foto! Mas sim, tem alta probabilidade de ser macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filipe Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 Mande foto, a minha calopsita macho Silvestre demorou um pouco para ficar com a face totalmente amarela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 8 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 (editado) @Emilly @Filipe essa foto tirei dele um dia desses, tá bem recente. Como eu disse, ele já é sexado, mas como ele já tá com 8 meses e não trocou as penas fiquei com medo do meu exame ser um desses poucos que dão errado. O que vcs acham olhando assim? Editado 8 de Fevereiro de 2016 por Thainá 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filipe Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 1 minuto atrás, Thainá disse: @Emilly @Filipe essa foto tirei dele um dia desses, tá bem recente. Como eu disse, ele já é sexado, mas como ele já tá com 8 meses e não trocou as penas fique com medo do meu exame ser um desses poucos que dão errado. O que vcs acham olhando assim? Thainá, ao meu ver a face dele já está começando a clarear. Com a minha foi igualzinho, com uns 8 meses a cara tinha poucas penas amarelas. Foi por volta dos 16 meses que a face ficou totalmente amarela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 8 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 @Filipe ah que bom saber! Já tava começando a achar que ele era ela. Hahahah 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 O também está assim e tem 7 meses cada vez está mais branca ^^ . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 10 horas atrás, Thainá disse: @Emilly @Filipe essa foto tirei dele um dia desses, tá bem recente. Como eu disse, ele já é sexado, mas como ele já tá com 8 meses e não trocou as penas fiquei com medo do meu exame ser um desses poucos que dão errado. O que vcs acham olhando assim? Sim, seu bebe é um macho! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 por volta dos 18meses q ele deve ficar com cara de CB 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 8 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Que bom! Obrigada a todos pela ajuda. Agora o negócio é esperar e esperar. Hahahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 (editado) Nao se preocupa e macho quando chegar a idade ele vai ficar com a face toda branca --editado-- Editado 12 de Fevereiro de 2016 por DCM Balthazar Não é permitido pedir a atenção a posts, galeria e demais itens do fórum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.