Thainá Posted February 7, 2016 Share Posted February 7, 2016 Olá amigos, tenho uma calopsita cara branca macho sexado. Ele já está com aproximadamente 8 meses, mas até hoje continua com a cara cinza como a de uma fêmea. Isso já aconteceu com algum de vcs? É normal? Bom, acho que ele é macho pq fiz a sexagem, já ouvi falar em exames que o resultado deu errado, um em um milhão, mas além disso ele já canta e disputa uma fêmea com um outro machinho que tenho. Rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted February 7, 2016 Share Posted February 7, 2016 Foto! Só dá pra saber com foto! Mas sim, tem alta probabilidade de ser macho. Foto! Só dá pra saber com foto! Mas sim, tem alta probabilidade de ser macho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted February 7, 2016 Share Posted February 7, 2016 Mande foto, a minha calopsita macho Silvestre demorou um pouco para ficar com a face totalmente amarela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thainá Posted February 8, 2016 Author Share Posted February 8, 2016 (edited) @Emilly @Filipe essa foto tirei dele um dia desses, tá bem recente. Como eu disse, ele já é sexado, mas como ele já tá com 8 meses e não trocou as penas fiquei com medo do meu exame ser um desses poucos que dão errado. O que vcs acham olhando assim? Edited February 8, 2016 by Thainá 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 1 minuto atrás, Thainá disse: @Emilly @Filipe essa foto tirei dele um dia desses, tá bem recente. Como eu disse, ele já é sexado, mas como ele já tá com 8 meses e não trocou as penas fique com medo do meu exame ser um desses poucos que dão errado. O que vcs acham olhando assim? Thainá, ao meu ver a face dele já está começando a clarear. Com a minha foi igualzinho, com uns 8 meses a cara tinha poucas penas amarelas. Foi por volta dos 16 meses que a face ficou totalmente amarela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thainá Posted February 8, 2016 Author Share Posted February 8, 2016 @Filipe ah que bom saber! Já tava começando a achar que ele era ela. Hahahah 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 O também está assim e tem 7 meses cada vez está mais branca ^^ . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 10 horas atrás, Thainá disse: @Emilly @Filipe essa foto tirei dele um dia desses, tá bem recente. Como eu disse, ele já é sexado, mas como ele já tá com 8 meses e não trocou as penas fiquei com medo do meu exame ser um desses poucos que dão errado. O que vcs acham olhando assim? Sim, seu bebe é um macho! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dandaerafa Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 por volta dos 18meses q ele deve ficar com cara de CB 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thainá Posted February 8, 2016 Author Share Posted February 8, 2016 Que bom! Obrigada a todos pela ajuda. Agora o negócio é esperar e esperar. Hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZECA DE SOUZA Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 (edited) Nao se preocupa e macho quando chegar a idade ele vai ficar com a face toda branca --editado-- Edited February 12, 2016 by DCM Balthazar Não é permitido pedir a atenção a posts, galeria e demais itens do fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts