Jump to content

Muda de penas

Thainá

Recommended Posts

Olá amigos, tenho uma calopsita cara branca macho sexado. Ele já está com aproximadamente 8 meses, mas até hoje continua com a cara cinza como a de uma fêmea. Isso já aconteceu com algum de vcs? É normal? 

Bom, acho que ele é macho pq fiz a sexagem, já ouvi falar em exames que o resultado deu errado, um em um milhão, mas além disso ele já canta e disputa uma fêmea com um outro machinho que tenho. Rs 

Foto!

Só dá pra saber com foto!

Mas sim, tem alta probabilidade de ser macho.

Foto!

Só dá pra saber com foto!

Mas sim, tem alta probabilidade de ser macho.

• Gostei 1

@Emilly @Filipe essa foto tirei dele um dia desses, tá bem recente. Como eu disse, ele já é sexado, mas como ele já tá com 8 meses e não trocou as penas fiquei  com medo do meu exame ser um desses poucos que dão errado.  O que vcs acham olhando  assim?

image.jpeg

Edited by Thainá
  • Gostei 1

1 minuto atrás, Thainá disse:

@Emilly @Filipe essa foto tirei dele um dia desses, tá bem recente. Como eu disse, ele já é sexado, mas como ele já tá com 8 meses e não trocou as penas fique  com medo do meu exame ser um desses poucos que dão errado.  O que vcs acham olhando  assim?

image.jpeg

Thainá, ao meu ver a face dele já está começando a clarear. Com a minha foi igualzinho, com uns 8 meses a cara tinha poucas penas amarelas. Foi por volta dos 16 meses que a face ficou totalmente amarela.

• Gostei 1

10 horas atrás, Thainá disse:

@Emilly @Filipe essa foto tirei dele um dia desses, tá bem recente. Como eu disse, ele já é sexado, mas como ele já tá com 8 meses e não trocou as penas fiquei  com medo do meu exame ser um desses poucos que dão errado.  O que vcs acham olhando  assim?

image.jpeg

Sim, seu bebe é um macho!

• Gostei 1

Nao se preocupa e macho quando chegar a idade ele vai ficar com a face toda branca

--editado--

Edited by DCM Balthazar
Não é permitido pedir a atenção a posts, galeria e demais itens do fórum.