dandaerafa Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 Boa noite, Gostaria de saber do pessoal que é criador no estado do rio de janeiro uma indicação de um bom veterinário próprio para aves q vcs conheçam e ja tenham consultado suas aves com ele. estou tendo muita dificuldade de achar um veterinário q seja proprio para aves. fico com medo de levar em qqr um q só saiba cuidar de cachorro e gatos q vão chutar um tratamento qqr pra mim. quero fazer um acompanhamento das minhas calopsitas então preciso da ajuda de vcs pra q me indiquem algum q vale a pena. afinal pra pagar 70 a 100 reais por consulta o cara tem q ser bom e não um qqr q vai chutar um resultado/tratamento. moro em são joão de meriti aqui tem otimos veterinarios mas pra cães e gatos. pra aves ainda não achei... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dandaerafa Posted February 8, 2016 Author Share Posted February 8, 2016 ninguem??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts