Edriana Pinheiro Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Em 03/09/2021 at 07:59, Cleitonfelix disse: Bom dia a todos. Depois de quanto tempo nascem novas penas da calda? Também espero a mesma resposta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 A cauda cresce depois de 1 mês, ou se não crecer nesse período crecera na muda de penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Cristina Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março Aconteceu a mesma coisa com minha calopsita hoje minha irmã foi levanta do sofá e pisou no rabo da calopsita ela tá bem agitada eu acho que ela deve tá com dor será que demora muito pra crescer de novo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.