Jump to content

Comprei uma nova calopsita, mas estou estranhando o comportamento da minha antiga...


Vani
Ir para a solução Resolvido por NathanMR,

Posts Recomendados

Bom dia, gente.
Estou muito preocupada e preciso da ajuda de vocês o quanto antes...

Nós temos a nossa calopsita (Jaiminho) a uns 5 meses... Nós ganhamos ele, completamente arisco e o deixamos dócil depois de muito trabalho, a idade dele, segundo a antiga dona, é de 2 anos...

E agora, sentimos que ele estava sozinho e decidimos trazer uma nova ave para casa, outro macho (Coxinha) meu marido tem ótimos nomes... Só que sentimos que o Jaiminho está sendo um tanto quanto protetor e sufocante com o Coxinha... E ainda mais, está voltando a ser arisco, bicando forte, até incentivando o Coxinha a ser arisco... Será que devemos ter uma gaiola maior? Devemos ter uma gaiola para cada um? Alguém já passou por isso? Isso vai passar? 

Obrigada

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Ele deve estar meio que com medo do coxinha e esta se defendendo, será que uma fêmea não seria uma escolha melhor?

O casal fica muito amoroso, ficam fazendo carinho um no outro (depende do casal).

É bom eles terem espaço, mas como nn sei o tamanho da gaiola não sei te dizer.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...