Jump to content

Ração extrusada colorida

Diego Ferreira

Posts Recomendados

Gente, estou com uma dúvida. Eu forneço para minha calopsita uma mistura de sementes (compro pacote fechado e retiro todas as sementes de girassol e todas a bolinhas de ração extrusada colorida que vem), e coloco ração extrusada Alcon Eco Club, já que é sem corante. Essa ração extrusada colorida que vem faz mal para calopsita? Ou posso fornecê-la livremente à ele? Ou então é melhor comprar a ração extrusada colorida da Alcon e juntar com a sem corante e com as sementes?

Desde já agradeço!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

31 minutos atrás, Emilly disse:

Aqui nunca deu problema, sempre deixei para eles comer

Eu dou a Alcon Eco Club que  é sem corante, mas ele não ta comendo muito. Acho q não gostou. E só acho da Alcon colorida. Vou tentar de a ração da Megazoo ou da Nutropica. Vi também uma extrusada da marca ZooPrime. Alguém conhece essa ZooPrime?? É boa??

vlw

Link para compartilhar

Eu dava a alcon sem corante mas minha calopsita nunca gostou mt. Tentei a com corante e n fez diferença. Voltei pra sem corante pois li q o mesmo podia fazer mal. Depois que comprei minhas outras 3 calopsitas resolvi dar uma tb da alcon que pensava ser pra filhotes, pois na embalagem tinha a imagem de filhotes de calopsitas. Um dia parei pra ler e vi q na vdd era indicada pra períodos de muda, estresse e reprodução. Os grãos são menores que os das outras duas. Resultado? Minhas calopsitas adoraram. Todas as 4 comem tanto quanto sementes. Recomendo!

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.