Diego Ferreira Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Gente, estou com uma dúvida. Eu forneço para minha calopsita uma mistura de sementes (compro pacote fechado e retiro todas as sementes de girassol e todas a bolinhas de ração extrusada colorida que vem), e coloco ração extrusada Alcon Eco Club, já que é sem corante. Essa ração extrusada colorida que vem faz mal para calopsita? Ou posso fornecê-la livremente à ele? Ou então é melhor comprar a ração extrusada colorida da Alcon e juntar com a sem corante e com as sementes? Desde já agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Ferreira Postado 9 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Alguém??????? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 A marca é a Sellecta por acaso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Ferreira Postado 9 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 3 minutos atrás, Emilly disse: A marca é a Sellecta por acaso? Não. Quero saber se a ração extrusada colorida em geral faz mal para a calopsita por causa do corante?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Agora, Diego Ferreira disse: Não. Quero saber se a ração extrusada colorida em geral faz mal para a calopsita por causa do corante?? Aqui nunca deu problema, sempre deixei para eles comer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Ferreira Postado 9 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 31 minutos atrás, Emilly disse: Aqui nunca deu problema, sempre deixei para eles comer Eu dou a Alcon Eco Club que é sem corante, mas ele não ta comendo muito. Acho q não gostou. E só acho da Alcon colorida. Vou tentar de a ração da Megazoo ou da Nutropica. Vi também uma extrusada da marca ZooPrime. Alguém conhece essa ZooPrime?? É boa?? vlw Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Aqui eu dou a megazoo calopsitas e periquitos. Foi a única que eles aceitaram, pois o grão é bem menorzinho que as outras rações.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Eu dava a alcon sem corante mas minha calopsita nunca gostou mt. Tentei a com corante e n fez diferença. Voltei pra sem corante pois li q o mesmo podia fazer mal. Depois que comprei minhas outras 3 calopsitas resolvi dar uma tb da alcon que pensava ser pra filhotes, pois na embalagem tinha a imagem de filhotes de calopsitas. Um dia parei pra ler e vi q na vdd era indicada pra períodos de muda, estresse e reprodução. Os grãos são menores que os das outras duas. Resultado? Minhas calopsitas adoraram. Todas as 4 comem tanto quanto sementes. Recomendo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.