Diego Ferreira Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 Gente, estou com uma dúvida. Eu forneço para minha calopsita uma mistura de sementes (compro pacote fechado e retiro todas as sementes de girassol e todas a bolinhas de ração extrusada colorida que vem), e coloco ração extrusada Alcon Eco Club, já que é sem corante. Essa ração extrusada colorida que vem faz mal para calopsita? Ou posso fornecê-la livremente à ele? Ou então é melhor comprar a ração extrusada colorida da Alcon e juntar com a sem corante e com as sementes? Desde já agradeço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Ferreira Posted February 9, 2016 Author Share Posted February 9, 2016 Alguém??????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 A marca é a Sellecta por acaso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Ferreira Posted February 9, 2016 Author Share Posted February 9, 2016 3 minutos atrás, Emilly disse: A marca é a Sellecta por acaso? Não. Quero saber se a ração extrusada colorida em geral faz mal para a calopsita por causa do corante?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Agora, Diego Ferreira disse: Não. Quero saber se a ração extrusada colorida em geral faz mal para a calopsita por causa do corante?? Aqui nunca deu problema, sempre deixei para eles comer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Ferreira Posted February 9, 2016 Author Share Posted February 9, 2016 31 minutos atrás, Emilly disse: Aqui nunca deu problema, sempre deixei para eles comer Eu dou a Alcon Eco Club que é sem corante, mas ele não ta comendo muito. Acho q não gostou. E só acho da Alcon colorida. Vou tentar de a ração da Megazoo ou da Nutropica. Vi também uma extrusada da marca ZooPrime. Alguém conhece essa ZooPrime?? É boa?? vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Aqui eu dou a megazoo calopsitas e periquitos. Foi a única que eles aceitaram, pois o grão é bem menorzinho que as outras rações.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Eu dava a alcon sem corante mas minha calopsita nunca gostou mt. Tentei a com corante e n fez diferença. Voltei pra sem corante pois li q o mesmo podia fazer mal. Depois que comprei minhas outras 3 calopsitas resolvi dar uma tb da alcon que pensava ser pra filhotes, pois na embalagem tinha a imagem de filhotes de calopsitas. Um dia parei pra ler e vi q na vdd era indicada pra períodos de muda, estresse e reprodução. Os grãos são menores que os das outras duas. Resultado? Minhas calopsitas adoraram. Todas as 4 comem tanto quanto sementes. Recomendo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts