Billy Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Quando eu comprei minha calopsita, eu perguntei a idade a vendedora. Ela olhou de longe e respondeu meio sem certeza uns quatro meses. Se ele realmente tinha quatro meses, hoje ele tem sete pelas minhas contas. No entanto, eu não sei se essa realmente é. a idade dele e queria a opinião de vocês. Ele tem aproximadamente um mês trocando penas, pois ficam voando e ele solta um pó branco. Diminuiu mais a intensidade, mas há um mês estava soltando muito pó e unas peninhas pequenas voando. O que vocês acham, por favor! Vou colocar fotos a primeira foi a primeira foto dele e a segunda é a foto atual Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Ele deve ter uns 7/8 meses mesmo se está na 1 muda de penas. Agora com certeza nn da para falar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 8 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Agora, NathanMR disse: Ele deve ter uns 7/8 meses mesmo se está na 1 muda de penas. Agora com certeza nn da para falar. obrigada, vamos aguardar outras opiniões. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 acho q entre 6/7 maximo 8 meses sim..se esta na muda d pena tnho uma femea cm 6 mses i um macho cm 8 os dois tao na muda..eh penas p tds lados kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitória Martins de Freitas Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Também acredito que ele deve estar com 6/7 meses, já que está na muda de penas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 9 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Obrigada, gente pela participação! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.