Billy Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 Quando eu comprei minha calopsita, eu perguntei a idade a vendedora. Ela olhou de longe e respondeu meio sem certeza uns quatro meses. Se ele realmente tinha quatro meses, hoje ele tem sete pelas minhas contas. No entanto, eu não sei se essa realmente é. a idade dele e queria a opinião de vocês. Ele tem aproximadamente um mês trocando penas, pois ficam voando e ele solta um pó branco. Diminuiu mais a intensidade, mas há um mês estava soltando muito pó e unas peninhas pequenas voando. O que vocês acham, por favor! Vou colocar fotos a primeira foi a primeira foto dele e a segunda é a foto atual Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 Ele deve ter uns 7/8 meses mesmo se está na 1 muda de penas. Agora com certeza nn da para falar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Billy Posted February 8, 2016 Author Share Posted February 8, 2016 Agora, NathanMR disse: Ele deve ter uns 7/8 meses mesmo se está na 1 muda de penas. Agora com certeza nn da para falar. obrigada, vamos aguardar outras opiniões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesi moura Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 acho q entre 6/7 maximo 8 meses sim..se esta na muda d pena tnho uma femea cm 6 mses i um macho cm 8 os dois tao na muda..eh penas p tds lados kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Martins de Freitas Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Também acredito que ele deve estar com 6/7 meses, já que está na muda de penas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Billy Posted February 9, 2016 Author Share Posted February 9, 2016 Obrigada, gente pela participação! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts