Yasmim Brandão Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 (editado) Boa noite gente eu tenho uma calopsita que até o momento é arlequim, perola, canela, e ainda não fiz sexagem, mas como ela não canta nem nada, só pia creio que seja uma fêmea, e tenho percebido que as penas estão caindo e esta nascendo sem o perolado li que perde o perolado se for macho, fêmea não perde tbm não? to ficando chatiadissima, vai uma foto dela ai embaixo, porém já tem um mês essa foto, mas é só pra vcs verem mesmo! Editado 8 de Fevereiro de 2016 por Yasmim Brandão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 (editado) Sou leigo, porém, pelo que andei lendo, apenas o macho perde o perolado. Vamos esperar alguem experiente comentar. Quem cortou a asa, fez muito mal feito . Editado 9 de Fevereiro de 2016 por Claudio melo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 A fêmeas as vezes perde um pouco do perolado mas geralmente o macho perde quase tudo, se perder muito o perolado é macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 9 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 O corte da asa já veio do criador, por isso ta errado @Claudio melo e muito obrigado gente, @NathanMR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Puxa quem cortou as penas da asa ? veio assim cortado errado mas quanto o sexo somente com sexagem para ter certeza de 100% Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...