Claudio melo Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Boa noite, eu tinha duas calopsitas, uma cinza cara branca e uma canela cinza, todas as duas com sexo ainda indefinido, dei a CB para minha sobrinha e fiquei so com a canela que farei a sexagem, estou esperando o kit chegar, minha duvida seria, se eu comprar outra calopsita supostamente macho, e o meu canela for macho, os dois podem conviver normalmente na mesma gaiola, os dois podem aprender a cantar e falar normalmente, pode existir um certo impedimento ou seria melhor comprar outra gaiola? A gaiola que possuo e relativamente grante, nao chega a ser um viveiro, mas é grande, o rpz do petshop disse que da pra ter duas dentro dessa gaiola Sou novo nesse lindo mundo das calopsitas, nao sei NADA VEZES NADA, rsrs...mas estou adorando eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 BOM CLAUDIO SE FOR FORMAR CASAL E MELHOR FAZER A SEXAGEM COMO VOCE JA PEDIU O KIT SO AGUARDA ASSIM NAO TERA DUVIDAS QUANTO FOR DOIS MACHO NAO TEM PROBLEMA FICAR JUNTOS OK MANDA NOTICIAS DEPOIS DA SEXAGEM (MAS ME PARECE SER UMA FEMEA ) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 Ele(a) tem 2 meses, ainda e um bb, eu nao tenho interesse em formar casal, pelo menos por enquanto, quero dois machos pra ficar tagarelando. Li uma vez que quando forma casal, o macho para um pouco de falar. Ai esta uma foto mais proxima dele (a). Sera que é femea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Só da para saber depois da 1 muda, é melhor você esperar o kit de sexagem chegar mesmo, os meus machinhos ficam cantando e assobiando para as fêmeas, nn sei dizer se canta menos porque tinha ela e eles vieram depois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 o meu machinho qnd vnho cantava o dia tdo..dpois q formou casal cm a minha femea q eu ja tinha diminuiu muito os cantos dle..hj ele canta qndo ta brincando na minha cama ele canta em baixo da coberta kk e qnd acasala q agora dpiis d um tmp o acasalamento diminuiu bastante i ele ta bm mais kieto q ela isso qnd to em ksa ne qndceu n to eu n sei..mas o curioso eh q uns dias p ca ela tmbm ta comecando cantar entao m levo a crer q ela ve ele cantar talves qnd n estou i esta aprendendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Claudio melo Postado 9 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Entendi! Eu estou em duvida se compro outra pra fazer companhia a ele, ou ela. Nao sei o sexo ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.