Jump to content

Duvida sobre comportamento


Claudio melo
Ir para a solução Resolvido por Claudio melo,

Posts Recomendados

Boa noite, eu tinha duas calopsitas, uma cinza cara branca e uma canela cinza, todas as duas com sexo ainda indefinido, dei a CB para minha sobrinha e fiquei so com a canela que farei a sexagem, estou esperando o kit chegar, minha duvida seria, se eu comprar outra calopsita supostamente macho, e o meu canela for macho, os dois podem conviver normalmente na mesma gaiola, os dois podem aprender a cantar e falar normalmente, pode existir um certo impedimento ou seria melhor comprar outra gaiola?

A gaiola que possuo e relativamente grante, nao chega a ser um viveiro, mas é grande, o rpz do petshop disse que da pra ter duas dentro dessa gaiola

Sou novo nesse lindo mundo das calopsitas, nao sei NADA VEZES NADA, rsrs...mas estou adorando eles

20160207_151224.jpg

20160207_151217.jpg

20160208_163547.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Ele(a) tem 2 meses, ainda e um bb, eu nao tenho interesse em formar casal, pelo menos por enquanto, quero dois machos pra ficar tagarelando.

Li uma vez que quando forma casal, o macho para um pouco de falar.

Ai esta uma foto mais proxima dele (a). Sera que é femea?

20160206_161944.jpg

20160207_154310-1.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

o meu machinho qnd vnho cantava o dia tdo..dpois q formou casal cm a minha femea q eu ja tinha diminuiu muito os cantos dle..hj ele canta qndo ta brincando na minha cama ele canta em baixo da coberta kk e qnd acasala q agora dpiis d um tmp o acasalamento diminuiu bastante i ele ta bm mais kieto q ela isso qnd to em ksa ne qndceu n to eu n sei..mas o curioso eh q uns dias p ca ela tmbm ta comecando cantar entao m levo a crer q ela ve ele cantar talves qnd n estou i esta aprendendo

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...