Jump to content

Calopsita mancando

Alanh
Go to solution Solved by Alanh,

Recommended Posts

Boa tarde,

percebo que novatos como eu tem dúvidas que já foram respondidas e a pesquisa acaba demorando muito e às vezes as respostas são diferentes, o que gera um pouco de dúvida.

Uma sugestão/proposta. Seria possível aos mais antigos criarem algum tópico fixo com os principais motivos de preocupação, bem como um guia das possibilidades e tempo de cura.

Por exemplo, minha calo está mancando a alguns dias, percebi que temos vários comentários, e alguns diferentes dos outros, é basicamente ainda estou na dúvida quanto ao tempo médio de recuperação e eventualmente quando preciso levar ao veterinário. Ex:  Ela está a uns 3 dias mancando , ou seja o tempo médio de recuperação e de 7 dias, caso não esteja inchada ou roxa, portanto esse seria o ciclo de recuperação.

Se conseguíssemos montar algum guia referente a diarreia, mancando, penas caindo, ovo preso, diarreia .... Pelo que li são as principais dúvidas e quase sempre iguais entre todos os novatos.

Da mesma maneira as dúvidas de reprodução também são parecidas.

nao sei, somente uma proposta.

ah e ainda gostaria de saber o tempo médio para ficar atento quanto ao tempo de recuperação dà minha Pá.

Edited by Alanh

Independente de quanto tempo sua calopsita está mancando leve a logo em um veterinário de sua confiança. As vezes parece uma coisa e pode ser outra. 

Boa sorte e melhoras. 

Somente estou esperando pois ela está mancando mas a aparência não está inchada ou rocha. E não gostaria de gastar R$ 200,00 em uma consulta que poderia evitar. 

Se amanhã não melhorar eu levo ela.