audeneide eu Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 meu casal a pandora e o elves estao com dois ovinhos hoje pela manha um deles fez coco no ninho isto e normal ? tenho outro casal nunca fizeram isto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariadsl Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Os meus também fizeram, mas não sei se tiro pra limpar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 10 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Mariadsl eu tirei os ovos e limpei colocei de vouta pois o machinho nao entrou por conta das fezes agora estao novamente chocando os ovinhos so nao sei se fez mal para os ovinhos pois estavam dentro das fezes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Bom dia tem casal que faz isto mas voce agiu certo limpou o ninho ve se os ovinhos estao sujo de fezes para nao secar e ficar dificil para o casal rolar os ovos processo que faz quando esta chocando ok ( obs se estiver sujo tira o ovinho com cuidado e molha para amolecer as fezes limpa e coloca no ninho ) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 @audeneide eu uma vez que elas permanecem maior parte do tempo chocando os ovos é muito normal disso acontecer. Limpe sempre o ninho, assim evitará que acumule sujeira repondo sempre a maravalha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 12 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 obrigada pela atençao beijosssss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.