audeneide eu Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 meu casal a pandora e o elves estao com dois ovinhos hoje pela manha um deles fez coco no ninho isto e normal ? tenho outro casal nunca fizeram isto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariadsl Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Os meus também fizeram, mas não sei se tiro pra limpar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
audeneide eu Posted February 10, 2016 Author Share Posted February 10, 2016 Mariadsl eu tirei os ovos e limpei colocei de vouta pois o machinho nao entrou por conta das fezes agora estao novamente chocando os ovinhos so nao sei se fez mal para os ovinhos pois estavam dentro das fezes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZECA DE SOUZA Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Bom dia tem casal que faz isto mas voce agiu certo limpou o ninho ve se os ovinhos estao sujo de fezes para nao secar e ficar dificil para o casal rolar os ovos processo que faz quando esta chocando ok ( obs se estiver sujo tira o ovinho com cuidado e molha para amolecer as fezes limpa e coloca no ninho ) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 @audeneide eu uma vez que elas permanecem maior parte do tempo chocando os ovos é muito normal disso acontecer. Limpe sempre o ninho, assim evitará que acumule sujeira repondo sempre a maravalha. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
audeneide eu Posted February 12, 2016 Author Share Posted February 12, 2016 obrigada pela atençao beijosssss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts