Elton Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 AsBoa Noite. Tenho um filhote de calopsita que estou tratando na papinha ele deve ter por volta de uns 45 a 50 dias. Estou colocando ele na gaiola(própria para calopsita) mas ele não quer ficar de forma fi a se batendo e enfiando a cabeça nos vãos da gaiola, preciso da ajuda de vocês no que devo fazer para ele acostumar. Muito obrigado pela atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Ele quer ficar proximo a vc, deve se sentir seguro assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 concordo com o Cláudio, quanto mais que ele é sozinho não tem irmão, a gaioka tem que ser de no max 2 cm para justamente não dá para passar a cabecinha deles e correr o risco de ficar preso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Que fofinho quer ficar com você, talvez outra calopsita possa resolver o problema, ele deve se sentir sozinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Tem que ter cuidado pra ele nao ferir o rostinho nos ferros da gaiola. Se eu fosse vc, comecava a ensinar ele a vir quando vc chamar, o rpz que comprei a minha tem uma que faz isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elton Postado 10 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 15 horas atrás, Beckys disse: concordo com o Cláudio, quanto mais que ele é sozinho não tem irmão, a gaioka tem que ser de no max 2 cm para justamente não dá para passar a cabecinha deles e correr o risco de ficar preso Mas eu tenho outra calopsita, o problema é que ela não fica junto também. Fica se batendo dentro da gaiola querendo sair. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Como Cláudio falou ele quer ficar perto de você, Ou solto, mas caso ñ consiga ficar com ele o tempo todo tenta uma gaiola maior ou acostuma ele ficar com outras calos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.