Jump to content

Interessado em mais calopsitas

Mariadsl

Posts Recomendados

Bom dia Maria DSL faz a doaçao para quem realmente nao tem condiçoes de comprar e nao tem calopsita ,nos membro nos temos as nossas calopsitas e nos conseguimos comprar e quanto somos  felizes por ter imagina a felicidade de uma criança ou um adulto sendo presenteado com uma calopsita vamos nos todos pensar no proximo e deixara ambiçao de lado quanto mais tenho mais quero eu tenho  certeza que todos vamos pensar e meditar nesta boa açao dividindo a alegria de ter uma calopsita  com aquele que nao tem abraços a todos

• Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Boa noite, sou louca para ter calopsitas, para amá-las cuidar. Tenho uma casa com quintal grande, é um bom espaço para viveiro! Não tenho nenhuma ainda, pois não gosto da ideia de compra e venda de animais. 

moro em São Paulo, zona oeste. Caso tenha interesse em me doar (11) 995533458

Editado por Guidyrc
Link para compartilhar

• 1 month later...
  • 2 months later...

OK, 

Em 20/03/2016 at 09:51, Mariadsl disse:

Ok pessoal

os pais ainda estão alimentando os filhotes, quando puder separar (60 dias se não me engano) eu retorno. 

Ok, Muito obrigada pela resposta, fico no aguardo e muito esperançosa 

Atenciosamente, 

Claudia Araujo

Link para compartilhar

Ola Maria se alguém desistir de adotar os filhotes que vc esta doando eu estou interessada em adotar , amo calopsita tenho condições de cuidar e sempre procuro  dar o melhor para minhas aves , 

Atenciosamente .

Salete fortes

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.