Mariadsl Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Gostaria de saber se há alguém de São Paulo que tenha interesse em ter mais calopsitas, mas não pra vender! É também que tenha bastante espaço pra elas ficarem (e voarem de preferência). 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tarcizo junior Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 bom dia @Mariadsl , vc esta doando sua calopsita ?? qual lugar de sao paulo vc é ?? eu tenho uma gaiola grande, estilo viveiro e todos os dias deixo elas soltas assim que chego ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 10 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 Bom dia Maria DSL faz a doaçao para quem realmente nao tem condiçoes de comprar e nao tem calopsita ,nos membro nos temos as nossas calopsitas e nos conseguimos comprar e quanto somos felizes por ter imagina a felicidade de uma criança ou um adulto sendo presenteado com uma calopsita vamos nos todos pensar no proximo e deixara ambiçao de lado quanto mais tenho mais quero eu tenho certeza que todos vamos pensar e meditar nesta boa açao dividindo a alegria de ter uma calopsita com aquele que nao tem abraços a todos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
claudia araujo Postado 17 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Boa tarde, eu tenho interesse sim, meu nome é Cláudia tenho espaço muito espaço pra eles ficam em um quarto, todos livres, por favor se você tiver como me arrumar duas, grata Cláudia Araújo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guidyrc Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 (editado) Boa noite, sou louca para ter calopsitas, para amá-las cuidar. Tenho uma casa com quintal grande, é um bom espaço para viveiro! Não tenho nenhuma ainda, pois não gosto da ideia de compra e venda de animais. moro em São Paulo, zona oeste. Caso tenha interesse em me doar (11) 995533458 Editado 19 de Fevereiro de 2016 por Guidyrc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariadsl Postado 20 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2016 Ok pessoal os pais ainda estão alimentando os filhotes, quando puder separar (60 dias se não me engano) eu retorno. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
claudia araujo Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 OK, Em 20/03/2016 at 09:51, Mariadsl disse: Ok pessoal os pais ainda estão alimentando os filhotes, quando puder separar (60 dias se não me engano) eu retorno. Ok, Muito obrigada pela resposta, fico no aguardo e muito esperançosa Atenciosamente, Claudia Araujo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Ola Maria se alguém desistir de adotar os filhotes que vc esta doando eu estou interessada em adotar , amo calopsita tenho condições de cuidar e sempre procuro dar o melhor para minhas aves , Atenciosamente . Salete fortes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.