Mariadsl Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Gostaria de saber se há alguém de São Paulo que tenha interesse em ter mais calopsitas, mas não pra vender! É também que tenha bastante espaço pra elas ficarem (e voarem de preferência). 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tarcizo junior Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 bom dia @Mariadsl , vc esta doando sua calopsita ?? qual lugar de sao paulo vc é ?? eu tenho uma gaiola grande, estilo viveiro e todos os dias deixo elas soltas assim que chego ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZECA DE SOUZA Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Bom dia Maria DSL faz a doaçao para quem realmente nao tem condiçoes de comprar e nao tem calopsita ,nos membro nos temos as nossas calopsitas e nos conseguimos comprar e quanto somos felizes por ter imagina a felicidade de uma criança ou um adulto sendo presenteado com uma calopsita vamos nos todos pensar no proximo e deixara ambiçao de lado quanto mais tenho mais quero eu tenho certeza que todos vamos pensar e meditar nesta boa açao dividindo a alegria de ter uma calopsita com aquele que nao tem abraços a todos 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudia araujo Posted February 17, 2016 Share Posted February 17, 2016 Boa tarde, eu tenho interesse sim, meu nome é Cláudia tenho espaço muito espaço pra eles ficam em um quarto, todos livres, por favor se você tiver como me arrumar duas, grata Cláudia Araújo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guidyrc Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 (edited) Boa noite, sou louca para ter calopsitas, para amá-las cuidar. Tenho uma casa com quintal grande, é um bom espaço para viveiro! Não tenho nenhuma ainda, pois não gosto da ideia de compra e venda de animais. moro em São Paulo, zona oeste. Caso tenha interesse em me doar (11) 995533458 Edited February 19, 2016 by Guidyrc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariadsl Posted March 20, 2016 Author Share Posted March 20, 2016 Ok pessoal os pais ainda estão alimentando os filhotes, quando puder separar (60 dias se não me engano) eu retorno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudia araujo Posted May 27, 2016 Share Posted May 27, 2016 OK, Em 20/03/2016 at 09:51, Mariadsl disse: Ok pessoal os pais ainda estão alimentando os filhotes, quando puder separar (60 dias se não me engano) eu retorno. Ok, Muito obrigada pela resposta, fico no aguardo e muito esperançosa Atenciosamente, Claudia Araujo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted May 27, 2016 Share Posted May 27, 2016 Ola Maria se alguém desistir de adotar os filhotes que vc esta doando eu estou interessada em adotar , amo calopsita tenho condições de cuidar e sempre procuro dar o melhor para minhas aves , Atenciosamente . Salete fortes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts