Jump to content

Interessado em mais calopsitas

Mariadsl

Recommended Posts

Gostaria de saber se há alguém de São Paulo que tenha interesse em ter mais calopsitas, mas não pra vender! É também que tenha bastante espaço pra elas ficarem (e voarem de preferência). 

• Gostei 3

bom dia @Mariadsl , vc esta doando sua calopsita ?? qual lugar de sao paulo vc é ??

eu tenho uma gaiola grande, estilo viveiro e todos os dias deixo elas soltas assim que chego ...

Bom dia Maria DSL faz a doaçao para quem realmente nao tem condiçoes de comprar e nao tem calopsita ,nos membro nos temos as nossas calopsitas e nos conseguimos comprar e quanto somos  felizes por ter imagina a felicidade de uma criança ou um adulto sendo presenteado com uma calopsita vamos nos todos pensar no proximo e deixara ambiçao de lado quanto mais tenho mais quero eu tenho  certeza que todos vamos pensar e meditar nesta boa açao dividindo a alegria de ter uma calopsita  com aquele que nao tem abraços a todos

• Gostei 2

Boa tarde, eu tenho interesse sim, meu nome é Cláudia tenho espaço muito espaço pra eles ficam em um quarto, todos livres, por favor se você tiver como me arrumar duas, grata

Cláudia Araújo

Boa noite, sou louca para ter calopsitas, para amá-las cuidar. Tenho uma casa com quintal grande, é um bom espaço para viveiro! Não tenho nenhuma ainda, pois não gosto da ideia de compra e venda de animais. 

moro em São Paulo, zona oeste. Caso tenha interesse em me doar (11) 995533458

Edited by Guidyrc

• 1 month later...
  • 2 months later...

OK, 

Em 20/03/2016 at 09:51, Mariadsl disse:

Ok pessoal

os pais ainda estão alimentando os filhotes, quando puder separar (60 dias se não me engano) eu retorno. 

Ok, Muito obrigada pela resposta, fico no aguardo e muito esperançosa 

Atenciosamente, 

Claudia Araujo

salete fortes

Ola Maria se alguém desistir de adotar os filhotes que vc esta doando eu estou interessada em adotar , amo calopsita tenho condições de cuidar e sempre procuro  dar o melhor para minhas aves , 

Atenciosamente .

Salete fortes