Cristianne rodrigues Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Que mutação e a dos meus ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nivea Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 eu acho que é um perola é um silvestre 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Boa tarde, é um perola e um cinza silvestre. Qual é a idade deles?? abç. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 26 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Boa tarde , Gustavo , então comprei tem pouco tempo , o vendedor me falou que tinha 4 meses ... Mas não sei , sou marinheira de primeira viagem ,mas estou cada dia mais encantada com minhas calopsitas . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Como já dito pelos amigos acima..... O da esquerda é um pérola, e dá direita cinza Silvestre 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 pra mim o da direita é um canela.. tem mais fotos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo Silva Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Com Cordo Com O DCM Balthazar O Da Direita E Uma Canela Eo Da Esquerda e uma pérola Sem Querer Se Me Ter Muito Eu Acho Que Eles Estão meio Tristinho eu Tive Uma Que eu comprei ela ficou Assim Depois de 10 Dias deu peito seco Mais Conseguir Saúva ela com ajuda dos Amigos Daqui do Fórum ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.