Cristianne rodrigues Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 Que mutação e a dos meus ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nivea Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 eu acho que é um perola é um silvestre 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo16 Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 Boa tarde, é um perola e um cinza silvestre. Qual é a idade deles?? abç. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted April 26, 2015 Author Share Posted April 26, 2015 Boa tarde , Gustavo , então comprei tem pouco tempo , o vendedor me falou que tinha 4 meses ... Mas não sei , sou marinheira de primeira viagem ,mas estou cada dia mais encantada com minhas calopsitas . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato de Freitas Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 Como já dito pelos amigos acima..... O da esquerda é um pérola, e dá direita cinza Silvestre 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 pra mim o da direita é um canela.. tem mais fotos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Silva Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Com Cordo Com O DCM Balthazar O Da Direita E Uma Canela Eo Da Esquerda e uma pérola Sem Querer Se Me Ter Muito Eu Acho Que Eles Estão meio Tristinho eu Tive Uma Que eu comprei ela ficou Assim Depois de 10 Dias deu peito seco Mais Conseguir Saúva ela com ajuda dos Amigos Daqui do Fórum ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts