Sergio SLZ Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 Amigos, me ajudem a entender o resultado deste cruzamento, mãe: Lutino filha de pais lutinos, pai: Arlequim cara amarela, porém não sei a cor dos pais, nasceram 3 filhotes 2 caras amerelas e 1 cara branca, porém este cara branca é lutino(albino) como pode nascer 1 cara branca de um casal cara amarela, sendo que a fêmea eu tenho certeza que nao porta cara branca, neste caso qual seria o sexo do filhote albino deste cruzamento? Seguem fotos dos pais e dos filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 Não necessariamente os país precisam ser cara branca para os filhotes portarem cara branca as vezes os avós dela tinham o cara branca. Jah o sexo não da pra saber pois a mãe tbm eh lutino. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 A fêmea porta Cara Branca se não seria impossível nascer, o macho porta lutino e o Cara Branca. O sexo não da para saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 8 horas atrás, Sergio SLZ disse: Amigos, me ajudem a entender o resultado deste cruzamento, mãe: Lutino filha de pais lutinos, pai: Arlequim cara amarela, porém não sei a cor dos pais, nasceram 3 filhotes 2 caras amerelas e 1 cara branca, porém este cara branca é lutino(albino) como pode nascer 1 cara branca de um casal cara amarela, sendo que a fêmea eu tenho certeza que nao porta cara branca, neste caso qual seria o sexo do filhote albino deste cruzamento? Seguem fotos dos pais e dos filhotes. Quantas gerações da femea vc conhece ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 É simples. O pai, arlequim, é portador de lutino e cara branca. A mãe, lutino, é portadora de cara branca. O sexo do filhote albino não dá pra supor, tendo em vista que tanto pai quanto mãe possuem o gene. Sendo assim faça a sexagem do filhote. Parabéns pela ninhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ytalo Moraes Postado 2 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2019 Bom dia estou formando um casal cara branca macho e fêmea Albina, ele porta arlequim e Ino, minha dúvida é se tem como ter certeza se dar pra saber o sexo dos albinos que nascerem, como por exemplo,se eu colocasse um cara branca macho e fêmea pra cruzar o que nascesse albino seria fêmea, queria saber se com o casal cara branca portador de ino com uma Albina dá pra saber tbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2019 59 minutos atrás, Ytalo Moraes disse: Bom dia estou formando um casal cara branca macho e fêmea Albina, ele porta arlequim e Ino, minha dúvida é se tem como ter certeza se dar pra saber o sexo dos albinos que nascerem, como por exemplo,se eu colocasse um cara branca macho e fêmea pra cruzar o que nascesse albino seria fêmea, queria saber se com o casal cara branca portador de ino com uma Albina dá pra saber tbm Não dá, apenas se o macho fosse albino e a fêmea fosse cara branca. No caso da fêmea ser albino faz com que possa nascer filhotes albinos e ambos os sexos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.