Sergio SLZ Posted February 11, 2016 Share Posted February 11, 2016 Amigos, me ajudem a entender o resultado deste cruzamento, mãe: Lutino filha de pais lutinos, pai: Arlequim cara amarela, porém não sei a cor dos pais, nasceram 3 filhotes 2 caras amerelas e 1 cara branca, porém este cara branca é lutino(albino) como pode nascer 1 cara branca de um casal cara amarela, sendo que a fêmea eu tenho certeza que nao porta cara branca, neste caso qual seria o sexo do filhote albino deste cruzamento? Seguem fotos dos pais e dos filhotes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted February 11, 2016 Share Posted February 11, 2016 Não necessariamente os país precisam ser cara branca para os filhotes portarem cara branca as vezes os avós dela tinham o cara branca. Jah o sexo não da pra saber pois a mãe tbm eh lutino. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted February 11, 2016 Share Posted February 11, 2016 A fêmea porta Cara Branca se não seria impossível nascer, o macho porta lutino e o Cara Branca. O sexo não da para saber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted February 11, 2016 Share Posted February 11, 2016 8 horas atrás, Sergio SLZ disse: Amigos, me ajudem a entender o resultado deste cruzamento, mãe: Lutino filha de pais lutinos, pai: Arlequim cara amarela, porém não sei a cor dos pais, nasceram 3 filhotes 2 caras amerelas e 1 cara branca, porém este cara branca é lutino(albino) como pode nascer 1 cara branca de um casal cara amarela, sendo que a fêmea eu tenho certeza que nao porta cara branca, neste caso qual seria o sexo do filhote albino deste cruzamento? Seguem fotos dos pais e dos filhotes. Quantas gerações da femea vc conhece ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted February 12, 2016 Share Posted February 12, 2016 É simples. O pai, arlequim, é portador de lutino e cara branca. A mãe, lutino, é portadora de cara branca. O sexo do filhote albino não dá pra supor, tendo em vista que tanto pai quanto mãe possuem o gene. Sendo assim faça a sexagem do filhote. Parabéns pela ninhada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ytalo Moraes Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 Bom dia estou formando um casal cara branca macho e fêmea Albina, ele porta arlequim e Ino, minha dúvida é se tem como ter certeza se dar pra saber o sexo dos albinos que nascerem, como por exemplo,se eu colocasse um cara branca macho e fêmea pra cruzar o que nascesse albino seria fêmea, queria saber se com o casal cara branca portador de ino com uma Albina dá pra saber tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 59 minutos atrás, Ytalo Moraes disse: Bom dia estou formando um casal cara branca macho e fêmea Albina, ele porta arlequim e Ino, minha dúvida é se tem como ter certeza se dar pra saber o sexo dos albinos que nascerem, como por exemplo,se eu colocasse um cara branca macho e fêmea pra cruzar o que nascesse albino seria fêmea, queria saber se com o casal cara branca portador de ino com uma Albina dá pra saber tbm Não dá, apenas se o macho fosse albino e a fêmea fosse cara branca. No caso da fêmea ser albino faz com que possa nascer filhotes albinos e ambos os sexos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts