Jump to content

Nasceuuuuu!!!!

RoseV
Ir para a solução Resolvido por NathanMR,

Posts Recomendados

Pessoal, é com muita alegria que venho aqui dar a notícia que nasceu o primeiro filhote do meu casal! :x

Foram muitas tentativas, ovos jogados no chão, uma postura sem nenhum filhotinho que dessa vez quando nasceu nem acreditei, mas ele estava lá! Uma verdadeira bolinha de pêlo, chorei de alegria. Fui para o ninho e bem na hora o ovo estava sendo bicado... quase morri de tanto amor vendo a "cena" dos papais de primeira viagem. Quero aqui agradecer de coração a todos que me ajudaram, tenho aprendido muito com esse fórum. O que posso dar agora para reforçar  a alimentação dos pais? Devo tomar algum cuidado em especial? Segue fotos da fofura e dos papais babões  

20150511_202207.jpg

20160211_172903.jpg

20160211_190147.jpg

20160211_193443.jpg

• Gostei 5
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

46 minutos atrás, RoseV disse:

Obrigada @NathanMR. Pois é  vamos esperar mais opiniões  então kkk. Acabei de dar ovo cozido... os pais comeram bastante e o filhotinho está com o papinho cheio :D

.Como é lindo ver os pais tratando dos filhos e cuidando deles né, mal posso esperar a hora de mim passar por isso kkkk 

• Gostei 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, NathanMR disse:

.Como é lindo ver os pais tratando dos filhos e cuidando deles né, mal posso esperar a hora de mim passar por isso kkkk 

A melhor alimentacao para os olpais nessa fase é  o milho verde....eles devoram  e os filhotinhos agradecem...rs....mas claro que vc vai continuar dando as sementes e frutas etc...mas eles vao preferir o milho verde...sem duvida! Abraco!......saude e um bom crescimento para seus filhotinhos!

Agora, gilva disse:

A melhor alimentacao para os olpais nessa fase é  o milho verde....eles devoram  e os filhotinhos agradecem...rs....mas claro que vc vai continuar dando as sementes e frutas etc...mas eles vao preferir o milho verde...sem duvida! Abraco!......saude e um bom crescimento para seus filhotinhos!

• Gostei 1
Link para compartilhar

Só tinha dúvida quanto a administração agora com filhotes mas @juaneti me ajudou com essa dúvida rsrs. Obrigada querida. Nem havia percebido que era uma lutina, só fui saber pq me avisaram (marinheira de primeira viagem kkk) 

Obrigada pela dica @alex. Nunca dei pão para o meu casal mas é  bom saber, rsrs

@Cristianne rodrigues obrigadaaaa. Que venham mais 4 filhotinhos rsrs :x

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.