gilva Postado 13 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 14 minutos atrás, BrunaJR disse: Que lindas!!!! Parabéns!!! Muito legal as ideias de brinquedo, vai ajudar muito! Obrigada Bruna...umbora divertir e enfeitar as gaiolas dos nossos amores...rs....abraco!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 13 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 55 minutos atrás, BrunaJR disse: Que lindas!!!! Parabéns!!! Muito legal as ideias de brinquedo, vai ajudar muito! Obrigada Bruna...umbora divertir e enfeitar as gaiolas dos nossos amores...rs....abraco!!! 20 horas atrás, Célia Maia disse: @gilva Tudo lindo e muito criativo!!! Ótimas idéias de reciclagem. Seu espaço está maravilhoso, tudo organizadinho. Até as banheirinhas enfileirada. Ei Celia...como sou nova aqui tem coisas q estou tendo dificuldade pra realizar...como por exemplo criar um novo topico com mais brinquedinhos q faco...quando entro em "criar novo topico" o espaco para eu digitar ja esta preenchido com meu texto do topico anterior...dai fico com medo de apagar e todo o topico ser excluido...me oriente ..nao sei como fazer...obrigada...abraco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 13 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 1 hora atrás, gilva disse: Obrigada Bruna...umbora divertir e enfeitar as gaiolas dos nossos amores...rs....abraco!!! Ei Celia...como sou nova aqui tem coisas q estou tendo dificuldade pra realizar...como por exemplo criar um novo topico com mais brinquedinhos q faco...quando entro em "criar novo topico" o espaco para eu digitar ja esta preenchido com meu texto do topico anterior...dai fico com medo de apagar e todo o topico ser excluido...me oriente ..nao sei como fazer...obrigada...abraco Consegui Celia....hehehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 @gilva com certeza elas sentem todo seu amor e querem retribuir indo te "visitar" rsrs. Verdade, isso é o minimo que podemos fazer... Ja vi as fotos dos novos brinquedinhos, ameiiii todos. Obrigadão por compartilhar com nós Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Quanta criatividade! Eu só tenho uma calopsita, mas vendo esses posts com tantos brinquedos e tantas gaiolas, sinto vontade de pegar mais. Infelizmente, moro em condomínio. Parabéns pelo seu trabalho, você poderia até vender. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 9 horas atrás, gilva disse: 19 minutos atrás, Billy disse: Quanta criatividade! Eu só tenho uma calopsita, mas vendo esses posts com tantos brinquedos e tantas gaiolas, sinto vontade de pegar mais. Infelizmente, moro em condomínio. Parabéns pelo seu trabalho, você poderia até vender. Ei Billy...mas entao pega so mais uma ...pra fazer companhia a que vc ja tem....vc vai se amarrar em v a convivencia delas...os carinhos...o companherismo...é bom demais!!!!obrigada pelo comentario.. Valeu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 @gilva Fiz a escadinha. O Tico amou, fica subindo e descendo. Ele já destruiu 2 dessas miçanga que parecem madeira rsrs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Em Saturday, February 13, 2016 at 12:50, gilva disse: Ei...vc acredita q eu ia te perguntar se vc havia feito? Depois pensei...nao ele nao fez pq nao postou...rsrs....nossa ficou otima...eles adoram mesmo...aqui é uma disputa danada com escada ate ja encomendei mais duas pq as q tenho nao tao dando conta...rsrs...vc fez direitinho....mais tarde vou fazer e postar aqui um brinquedinho de palito de picole q eu havia falado .....quando vc fizer qualquer brinquedinho posta q eu quero v pra fazer tb......doooooooro!!! Hein...levei um susto quando olhei para o lado esquerdo da sua foto e vi um bicho ....chamei meu marido e perguntei se era uma cobra q tava observando sua calopsita ...dai ele falou q nao... q deve ser ganso...pato ou algo parecido......dai ele ficou rindo da minha cara....kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 22 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 @gilva KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é um cano, também fiz um balaço (que nn balança mas eles gostaram de ficar em cima) e um brinquedo espiral que eles nem ligaram, vou fazer mais coisas com o tempo, amanhã posto foto do resto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Cano???????? Agora eu que vou rir da cara dele....kkkkkkkkkkk mas parece mesmo um desses bicho q ele falou...e parece tb com uma cobra grande...kkkkkkkkkkkk ri do ate daqui dois seculos...kkkkkkk q comedia! Rindo * Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dani Reis Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 6 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Criatividade a mil!! Amei os brinquedos, suas klô devem adorar Paraaabens!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 6 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Adoram mesmo @Tatiane Silva Coutinho..vivem se distraindo com eles..e é tao facim e baratim ne??rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Gilva, como vc é criativa!!!!! E a organização dos seu espaço é digno de palmas!!!!! Parabéns!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Lindos! Eu até tenho uns que a Gilva me deu minhas calospitas amam Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.