gilva

Brinquedinhos q fiz.. baratinhos

Recommended Posts

gilva
14 minutos atrás, BrunaJR disse:

Que lindas!!!! Parabéns!!!
Muito legal as ideias de brinquedo, vai ajudar muito! :x

Obrigada Bruna...umbora divertir e enfeitar as gaiolas dos nossos amores...rs....abraco!!!

gilva
55 minutos atrás, BrunaJR disse:

Que lindas!!!! Parabéns!!!
Muito legal as ideias de brinquedo, vai ajudar muito! :x

Obrigada Bruna...umbora divertir e enfeitar as gaiolas dos nossos amores...rs....abraco!!!

20 horas atrás, Célia Maia disse:

@gilva  Tudo lindo e muito criativo!!!  Ótimas idéias de reciclagem. Seu espaço está maravilhoso, tudo organizadinho. Até as banheirinhas enfileirada.

Ei Celia...como sou nova aqui tem coisas q estou tendo dificuldade pra realizar...como por exemplo criar um novo topico com mais brinquedinhos q faco...quando entro em "criar novo topico" o espaco para eu digitar ja esta preenchido com meu texto do topico anterior...dai fico com medo de apagar e todo o topico ser excluido...me oriente ..nao sei como fazer...obrigada...abraco

gilva
1 hora atrás, gilva disse:

Ei Celia...como sou nova aqui tem coisas q estou tendo dificuldade pra realizar...como por exemplo criar um novo topico com mais brinquedinhos q faco...quando entro em "criar novo topico" o espaco para eu digitar ja esta preenchido com meu texto do topico anterior...dai fico com medo de apagar e todo o topico ser excluido...me oriente ..nao sei como fazer...obrigada...abraco

Consegui Celia....hehehe

RoseV

@gilva com certeza elas sentem todo seu amor e querem retribuir indo te "visitar" rsrs. Verdade, isso é o minimo que podemos fazer... Ja vi as fotos dos novos brinquedinhos, ameiiii todos. Obrigadão por compartilhar com nós :x

Billy

Quanta criatividade! Eu só tenho uma calopsita, mas vendo esses posts com tantos brinquedos e tantas gaiolas, sinto vontade de pegar mais. Infelizmente, moro em condomínio. Parabéns pelo seu trabalho, você poderia até vender.

• Gostei 1

gilva
9 horas atrás, gilva disse:
19 minutos atrás, Billy disse:

Quanta criatividade! Eu só tenho uma calopsita, mas vendo esses posts com tantos brinquedos e tantas gaiolas, sinto vontade de pegar mais. Infelizmente, moro em condomínio. Parabéns pelo seu trabalho, você poderia até vender.

Ei Billy...mas entao pega so mais uma ...pra fazer companhia a que vc ja tem....vc vai se amarrar em v a convivencia delas...os carinhos...o companherismo...é  bom demais!!!!obrigada pelo comentario.. Valeu!

NathanMR

@gilva Fiz a escadinha. O Tico amou, fica subindo e descendo. Ele já destruiu 2 dessas miçanga que parecem madeira rsrs.

20160222_075140.thumb.jpg.fcb921030ec979

• Gostei 1

gilva
Em Saturday, February 13, 2016 at 12:50, gilva disse:

Ei...vc acredita q eu ia te perguntar se vc havia feito? Depois pensei...nao ele nao fez pq nao postou...rsrs....nossa ficou otima...eles adoram mesmo...aqui é  uma disputa danada com escada ate ja encomendei mais duas pq as q tenho nao tao dando conta...rsrs...vc fez direitinho....mais tarde vou fazer e  postar aqui  um brinquedinho de palito de picole q eu havia falado .....quando vc  fizer qualquer brinquedinho posta q eu  quero v pra fazer tb......doooooooro!!!

Hein...levei um  susto quando olhei para o lado esquerdo da sua foto e vi um bicho ....chamei meu marido e perguntei se era uma cobra q tava observando sua calopsita ...dai ele falou q nao... q deve ser ganso...pato ou algo parecido......dai ele ficou rindo da minha cara....kkkkkkk

NathanMR

@gilva KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é um cano, também fiz um balaço (que nn balança mas eles gostaram de ficar em cima) e um brinquedo espiral que eles nem ligaram, vou fazer mais coisas com o tempo, amanhã posto foto do resto.

• Gostei 1

gilva

Cano???????? Agora eu que vou rir da cara dele....kkkkkkkkkkk mas parece mesmo um desses bicho q ele falou...e parece tb com uma cobra grande...kkkkkkkkkkkk ri do ate daqui dois seculos...kkkkkkk q comedia!

Rindo *

Dani Reis

:o:x

• Gostei 1

Tatiscouts

Criatividade a mil!! Amei os brinquedos, suas klô devem adorar  :x

Paraaabens!!

gilva

Adoram mesmo @Tatiane Silva Coutinho..vivem se distraindo com eles..e é  tao facim e baratim ne??rsrs

Eliezer Jr

Gilva, como vc é criativa!!!!! E a organização dos seu espaço é digno de palmas!!!!!

Parabéns!!!!!

Lívia pires

Lindos! Eu até tenho uns que a Gilva me deu minhas calospitas amam