Jump to content

Brinquedinhos q fiz.. baratinhos


gilva

Posts Recomendados

55 minutos atrás, BrunaJR disse:

Que lindas!!!! Parabéns!!!
Muito legal as ideias de brinquedo, vai ajudar muito! :x

Obrigada Bruna...umbora divertir e enfeitar as gaiolas dos nossos amores...rs....abraco!!!

20 horas atrás, Célia Maia disse:

@gilva  Tudo lindo e muito criativo!!!  Ótimas idéias de reciclagem. Seu espaço está maravilhoso, tudo organizadinho. Até as banheirinhas enfileirada.

Ei Celia...como sou nova aqui tem coisas q estou tendo dificuldade pra realizar...como por exemplo criar um novo topico com mais brinquedinhos q faco...quando entro em "criar novo topico" o espaco para eu digitar ja esta preenchido com meu texto do topico anterior...dai fico com medo de apagar e todo o topico ser excluido...me oriente ..nao sei como fazer...obrigada...abraco

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, gilva disse:

Obrigada Bruna...umbora divertir e enfeitar as gaiolas dos nossos amores...rs....abraco!!!

Ei Celia...como sou nova aqui tem coisas q estou tendo dificuldade pra realizar...como por exemplo criar um novo topico com mais brinquedinhos q faco...quando entro em "criar novo topico" o espaco para eu digitar ja esta preenchido com meu texto do topico anterior...dai fico com medo de apagar e todo o topico ser excluido...me oriente ..nao sei como fazer...obrigada...abraco

Consegui Celia....hehehe

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, gilva disse:
19 minutos atrás, Billy disse:

Quanta criatividade! Eu só tenho uma calopsita, mas vendo esses posts com tantos brinquedos e tantas gaiolas, sinto vontade de pegar mais. Infelizmente, moro em condomínio. Parabéns pelo seu trabalho, você poderia até vender.

Ei Billy...mas entao pega so mais uma ...pra fazer companhia a que vc ja tem....vc vai se amarrar em v a convivencia delas...os carinhos...o companherismo...é  bom demais!!!!obrigada pelo comentario.. Valeu!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em Saturday, February 13, 2016 at 12:50, gilva disse:

Ei...vc acredita q eu ia te perguntar se vc havia feito? Depois pensei...nao ele nao fez pq nao postou...rsrs....nossa ficou otima...eles adoram mesmo...aqui é  uma disputa danada com escada ate ja encomendei mais duas pq as q tenho nao tao dando conta...rsrs...vc fez direitinho....mais tarde vou fazer e  postar aqui  um brinquedinho de palito de picole q eu havia falado .....quando vc  fizer qualquer brinquedinho posta q eu  quero v pra fazer tb......doooooooro!!!

 

Hein...levei um  susto quando olhei para o lado esquerdo da sua foto e vi um bicho ....chamei meu marido e perguntei se era uma cobra q tava observando sua calopsita ...dai ele falou q nao... q deve ser ganso...pato ou algo parecido......dai ele ficou rindo da minha cara....kkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...