Claudio melo Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Boa tarde! Quando a calopsita e muito novinho, e ainda nao sabe cantar, so da uns piados de vez em quando, é melhor colocar pra ela ouvir cantos de outra calopsita que esteja iniciando, ou assobios? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Ei Claudio...tenho uma calopsita q canta o tema da Pantera cor de Rosa... é uma graca...mas desde filhotinho ...filhotinho mesmo...ainda nem tava totalmente empenada...eu colocava o celular no you tube no canto da pantera cor de rosa e deixava perto dela....e ela aprendeu rapidinho ....de 2 a tres vezes ao dia...ou sempre q eu estava dando carinho a ela....com 4 meses ela comecou a cantar e nunca mais parou...rsrs....hoje eu to com um filhote de calopsita albina ...e estou fazendo a mesma coisa...procure sempre colocar pela manha e a noitinha...sao os melhores horarios...pq elas prestam mais atencao...pq estao se despertando e estao se recolhendo para durmir....boa Sorte...um abraco...nos dê noticias!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Aves mais novas são mais propensas a aprender o que ensinamos, a medida que vão envelhecendo vão ficando mais preguiçosas, mas também aprendem, basta persistir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Ahhh Claudio....se vc tb repetir sempre uma frase pra ela ...ela tb vai aprender.... Essa minha calopsota q canta a pantera cor de rosa...fala tb..."KADE KADU DE MAMAE"...."KADU-U"....e "VEM KADU"....ea Albina ta ouvindo a musica "Cai cai balao" Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Claudio melo Postado 12 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Nem eu aguento mais as musicas q coloco pra ela ouvir, e nao da um piu, uma vez pareceu q estava cantando, mas acho q foi impressão minha. Quando coloco a musica, ela estufa as penas prox ao bico e fica na dela. O criador me disse q tem 2 meses. Estou achando q é femea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.