Jump to content

Canto

Guest Claudio melo
Go to solution Solved by Guest Claudio melo,

Recommended Posts

Guest Claudio melo

Boa tarde!

Quando a calopsita e muito novinho, e ainda nao sabe cantar, so da uns piados de vez em quando, é melhor colocar pra ela ouvir cantos de outra calopsita que esteja iniciando, ou assobios?

Ei Claudio...tenho uma calopsita q canta o tema da Pantera cor de Rosa... é  uma graca...mas desde filhotinho ...filhotinho mesmo...ainda nem tava totalmente empenada...eu colocava o celular no you tube no canto da pantera cor de rosa  e deixava perto dela....e ela aprendeu rapidinho ....de 2 a tres vezes ao dia...ou sempre q eu estava dando carinho a ela....com 4 meses ela comecou a cantar e nunca mais parou...rsrs....hoje eu to com um filhote de calopsita albina ...e estou fazendo a mesma coisa...procure sempre colocar pela manha e a noitinha...sao os melhores horarios...pq elas prestam mais atencao...pq estao se despertando e estao se recolhendo para durmir....boa Sorte...um abraco...nos dê noticias!!! 

Aves mais novas são mais propensas a aprender o que ensinamos, a medida que vão envelhecendo vão ficando mais preguiçosas, mas também aprendem, basta persistir.

Ahhh Claudio....se vc tb repetir sempre uma frase pra ela ...ela tb vai aprender.... Essa minha calopsota q canta a pantera cor de rosa...fala tb..."KADE KADU DE MAMAE"...."KADU-U"....e "VEM KADU"....ea Albina ta ouvindo a musica "Cai cai balao"

• Solution
Guest Claudio melo

Nem eu aguento mais as musicas q coloco pra ela ouvir, e nao da um piu, uma vez pareceu q estava cantando, mas acho q foi impressão minha. Quando coloco a musica, ela estufa as penas prox ao bico e fica na dela. O criador me disse q tem 2 meses. Estou achando q é femea.

20160212_153024.jpg

20160212_153035.jpg

20160212_153021.jpg

20160212_153011.jpg