Jump to content

Canto


Claudio melo
Ir para a solução Resolvido por Claudio melo,

Posts Recomendados

Ei Claudio...tenho uma calopsita q canta o tema da Pantera cor de Rosa... é  uma graca...mas desde filhotinho ...filhotinho mesmo...ainda nem tava totalmente empenada...eu colocava o celular no you tube no canto da pantera cor de rosa  e deixava perto dela....e ela aprendeu rapidinho ....de 2 a tres vezes ao dia...ou sempre q eu estava dando carinho a ela....com 4 meses ela comecou a cantar e nunca mais parou...rsrs....hoje eu to com um filhote de calopsita albina ...e estou fazendo a mesma coisa...procure sempre colocar pela manha e a noitinha...sao os melhores horarios...pq elas prestam mais atencao...pq estao se despertando e estao se recolhendo para durmir....boa Sorte...um abraco...nos dê noticias!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Nem eu aguento mais as musicas q coloco pra ela ouvir, e nao da um piu, uma vez pareceu q estava cantando, mas acho q foi impressão minha. Quando coloco a musica, ela estufa as penas prox ao bico e fica na dela. O criador me disse q tem 2 meses. Estou achando q é femea.

20160212_153024.jpg

20160212_153035.jpg

20160212_153021.jpg

20160212_153011.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...