Jump to content

Socorro

Eѕтer Sιlva

Posts Recomendados

Por favor preciso de ajuda, tenho um casal de calopsitas, ela tem 2 anos e ele 1, acasalaram, ela botou três ovinhos um a cada dois dias, o primeiro dia 17/01 o último 24/1 desde então se revesam no ninho dia e noite, e até hoje, 12/02 nada. Fui à uma loja que vende aves, e perguntei lá quanto tempo iria demorar pra chocar, já que não entendo nada do assunto, e ela me disse pra tirar os ovos e o ninho,pois pelo tempo já era pra ter nascido, cheguei em casa e fiz isso, com muita dor no coração, pois queria muito que nascesse os filhotes , e agora eles estão doidos, nem comeram direito ,só procuram pelo ninho e pelos ovinhos, p que eu faço? Estou preocupada e com medo que entrem em depressão. O macho está batendo na fêmea, por favor me ajudem. Gratidão.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ester não entendo muito de criação m mas faça o seguinte , mude tudo de lugar retire eles da gaiola e coloque em um comodo da casa fechado em quanto isso retire tudo da gaiola aproveite e faça uma boa limpeza lave tudo e monte tudo em lugares diferente na gaiola ,troque de lugar como os brinquedos  e aproveite para colocar uns brinquedos novos , comedouros e deixe a gaiola pelo menos nesses primeiros dias em um comodo da casa diferente para que eles esqueçam o ninho e  se acostume de novo só recoloque o ninho daqui a nus 6 messes , de um tempo para eles descansarem 

Procure deixar a gaiola bem atrativa para eles se distrair com bastante comidinhas diferentes e brinquedinhos bonitos e coloridos .

• Gostei 3
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.