Eѕтer Sιlva Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Por favor preciso de ajuda, tenho um casal de calopsitas, ela tem 2 anos e ele 1, acasalaram, ela botou três ovinhos um a cada dois dias, o primeiro dia 17/01 o último 24/1 desde então se revesam no ninho dia e noite, e até hoje, 12/02 nada. Fui à uma loja que vende aves, e perguntei lá quanto tempo iria demorar pra chocar, já que não entendo nada do assunto, e ela me disse pra tirar os ovos e o ninho,pois pelo tempo já era pra ter nascido, cheguei em casa e fiz isso, com muita dor no coração, pois queria muito que nascesse os filhotes , e agora eles estão doidos, nem comeram direito ,só procuram pelo ninho e pelos ovinhos, p que eu faço? Estou preocupada e com medo que entrem em depressão. O macho está batendo na fêmea, por favor me ajudem. Gratidão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Ester não entendo muito de criação m mas faça o seguinte , mude tudo de lugar retire eles da gaiola e coloque em um comodo da casa fechado em quanto isso retire tudo da gaiola aproveite e faça uma boa limpeza lave tudo e monte tudo em lugares diferente na gaiola ,troque de lugar como os brinquedos e aproveite para colocar uns brinquedos novos , comedouros e deixe a gaiola pelo menos nesses primeiros dias em um comodo da casa diferente para que eles esqueçam o ninho e se acostume de novo só recoloque o ninho daqui a nus 6 messes , de um tempo para eles descansarem Procure deixar a gaiola bem atrativa para eles se distrair com bastante comidinhas diferentes e brinquedinhos bonitos e coloridos . 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eѕтer Sιlva Postado 13 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Muito obrigada pela ajuda, já mudei algumas coisas na gaiola, mas ainda não mudei de lugar, vou fazer isso então, gratidão.... Abraços, salete fortes !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Achei a ideia da Salete muito boa...acho que é por ai mesmo!!! Que tudo de certo ai pra vcs!!!!!abraco 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Boa noite Ester tambem concordo com Salete tenta fazer nao custa nada tentar nao e, vamos ficar torcendo para tudo dar certo abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eѕтer Sιlva Postado 13 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 (editado) Obrigada Zeca de Souza, abraços. Editado 13 de Fevereiro de 2016 por Eѕтer Sιlva 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.