ricardo gomes Pereira Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Meu filhote está c 25 dias e eu notei q a mãe ñ o alimenta mais só vejo o pai alimentando, e éla arranca pênas do filhote. Tbm vi o casal cruzando, o q devo fazer agora. Obs: já retirei o ninho há dias o filhote está em um pote raso. E d quanto em quanto tempo pode fazer postura? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 39 minutos atrás, ricardo gomes Pereira disse: Meu filhote está c 25 dias e eu notei q a mãe ñ o alimenta mais só vejo o pai alimentando, e éla arranca pênas do filhote. Tbm vi o casal cruzando, o q devo fazer agora. Obs: já retirei o ninho há dias o filhote está em um pote raso. E d quanto em quanto tempo pode fazer postura? Nesse caso vc tera que separar a mae do pai e do filhote, antes que a mae possa fazer algo mais grave com ele... Nesse periodo vc tera que ajudar o pai a alimentar o filhote com papinha, ou ate mesmo nao se for so um filhite talvez o pai de conta, mais fique em observacao... Quando o filhote comecar a se alimentar sozinho dai vc coloca a mae junto, mais sempre observando... E vc fez certo em retirar o ninho, e arriscadicimo um casal ter uma postura logo após a outra... O correto e ter uma postura por ano, no máximo uma a cada 6 meses (2 posturas por ano, no caso de pessoas e criadores experientes)... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 To na mesma sitiacao... Mas no MEU caso os dois estavam arrancando as penas do filhote. Hoje ele tah com 25 dias tbm. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 4 horas atrás, Leandro França disse: To na mesma sitiacao... Mas no MEU caso os dois estavam arrancando as penas do filhote. Hoje ele tah com 25 dias tbm. No seu caso, se os pais de fato estiver arrancando penas e maltratando o filhote, tera que alimentalo na papinha e separaro dos pais, ate ele comecar a se alimentar sozinho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.