Luna Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 (editado) Essas são minhas penosas que amo mais que chocolate!! Eu perdi duas ano passado o Ícaro um arlequim cinza de 6 anos que fugiu em abril e a amora uma canela que nasceu aqui em casa tinha um ano e morreu em dezembro foi um ano triste!! Ai por ironia do destino ele me devolveu uma canela que meu pai encontrou e está comigo e encontrei um arlequim canela aqui na minha rua!! Não substituem as minhas queridas mas parece que Deus quis preencher um pouquinho meu coração!! as duas últimas são minhas queridas que se foram mas que vão morar pra sempre no meu coração!! Editado 13 de Fevereiro de 2016 por Luna 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 São todas maravilhosas , que triste sua perda. Que sorte em achar 2 calôs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 (editado) Linda sua turma...todas estilosas....q tristeza vc ja viveu em perder suas klôs ..Meu Deus....Mas Deus vai nos curando aos poucos dessas tristezas ne????. vc mora em colatina ne? Meu marido nasceu aí ..familia Magnago..!!! Abraco...que o domingo de vcs ai seja abencoado!!!!abraco Editado 14 de Fevereiro de 2016 por gilva faltou letra na palavra 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Que galera bonita que pena que morreu claro que vai ficar na memoria e muito triste so sabe quem ja passou mas quando estamos triste DEUS no surpreendi e nos da novas alegrias abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 @Luna Elas são todas lindas e maravilhosas muito bem cuidadas. Infelizmente estamos sujeitos a essas perdas, mas o que importa é que elas são bem cuidadas e amadas nesse período que estão conosco, mesmo que seja breve. Enquanto tiveram com você receberam todo o carinho que precisavam, hoje Deus está cuidando delas para você e um dia irão se reencontrar novamente. Ame de forma incondicional as outras, viva cada momento com elas, nenhuma será igual a outra, mas todas serão muito especiais. Deus mandou essas outras duas para você pois sabia que iriam estar em boas mãos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Linda familia!Suas calopsitas parecem gostar da janela[e de fazer pose]! Essas perdas são realmente tristes, meu pai tinha uma calopsita, na verdade, minha e dele, foi a primeira calopsita que eu vi pessoalmente, quando eu tinha só 5 anos. Eu gostava muito dele, ele dizia: Au, au, au, au... era muito bonito e se chamava O Cara, era um cinza silvestre macho bem arisco.Eu não alimentava ele[meu pai fazia isso] mas tinha contato quando eu dava girassol no palito para ele, quando eu tinha uns 7 anos, veio um ventaval e esquecemos ele lá fora[não sabíamos que fazia mal a ele] e a gaiola caiu e foi embora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 16 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Em 14/02/2016 at 11:46, gilva disse: Ei Emilly elas adoram muito uma janela já roeram a quina toda kkkkkk algumas adoram fazer posse a pipoca ( canela)é muito estressada ela grita só de alguém chegar perto da gaiola e não vem na mão de jeito nenhum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.