Jump to content

Minha linda familia de penas


Luna

Posts Recomendados

Essas são minhas penosas que amo mais que chocolate!!:x:x:x Eu perdi duas ano passado o Ícaro  um arlequim cinza de 6 anos que fugiu em abril e a amora  uma canela que nasceu aqui em casa tinha um ano e morreu em dezembro foi um ano triste!! Ai por ironia do destino ele me devolveu uma canela que meu pai encontrou e está comigo e encontrei um arlequim canela aqui na minha rua!! Não substituem as minhas queridas mas parece que Deus quis preencher um pouquinho meu coração!!:) as duas últimas são minhas queridas que se foram mas que vão morar pra sempre no meu coração!!

IMG_20160213_184425006.jpg

image.jpg

image.jpg

Editado por Luna
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Linda sua turma...todas estilosas....q tristeza vc ja viveu em perder suas klôs ..Meu Deus....Mas Deus vai nos curando aos poucos dessas tristezas ne????. vc mora em colatina ne? Meu marido nasceu aí ..familia Magnago..!!! Abraco...que o domingo de vcs ai seja abencoado!!!!abraco

Editado por gilva
faltou letra na palavra
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Luna Elas são todas lindas e maravilhosas:x muito bem cuidadas. Infelizmente estamos sujeitos a essas perdas, mas o que importa é que elas são bem cuidadas e amadas nesse período que estão conosco, mesmo que seja breve. Enquanto tiveram com você receberam todo o carinho que precisavam, hoje Deus está cuidando delas para você e um dia irão se reencontrar novamente. Ame de forma incondicional as outras, viva cada momento com elas, nenhuma será igual a outra, mas todas serão muito especiais. Deus mandou essas outras duas para você pois sabia que iriam estar em boas mãos;)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Linda familia:D!Suas calopsitas parecem gostar da janela[e de fazer pose^_^]!

Essas perdas são realmente tristes, meu pai tinha uma calopsita, na verdade, minha e dele, foi a primeira calopsita que eu vi pessoalmente, quando eu tinha só 5 anos.

Eu gostava muito dele, ele dizia: Au, au, au, au... era muito bonito e se chamava O Cara, era um cinza silvestre macho bem arisco.Eu não alimentava ele[meu pai fazia isso] mas tinha contato quando eu dava girassol no palito para ele, quando eu tinha uns 7 anos, veio um ventaval e esquecemos ele lá fora[não sabíamos que fazia mal a ele] e a gaiola caiu e foi embora:(

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 14/02/2016 at 11:46, gilva disse:

 

Ei Emilly elas adoram muito uma janela já roeram a quina toda kkkkkk algumas adoram fazer posse a pipoca ( canela)é muito estressada ela grita só de alguém chegar perto da gaiola e não vem na mão de jeito nenhum.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...