Jump to content

Brinquedo espiral


Billy

Posts Recomendados

  • 4 weeks later...

@Billy Muito legal esse brinquedinho e ele está se divertindo demais com ele. Não é difícil fazer ele ou outros parecidos, basta apenas você comprar um arame bem grosso e bolinhas de tererê coloridas ou similares em bazar, dai entorta o arame no formato que você quiser, pode ser até em forma de argola e vai enfiando as bolinhas de tererê nele, no final você dobra para não soltarem e pode também amarrar alguns barbantes coloridos no meio para ele mordiscar. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Billy muito lindo o brinquedo, vale a pena comprar coisas pra eles, ainda mais qdo gostam!

Eu comprei um espiral TB, só que achei um de madeira, os meus gostaram muito TB.

Gosto de fazer TB uns brinquedinhos, mais meu marido que tem que cortar e fazer os furos pra mim nos pauzinhos. Estou querendo fazer um play, vamos ver se consigo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Adoro esse tipo de brinquedo bem colorido! Pena que minhas crianças não xD eles tem medo de brinquedos que balançam muito. Eu fiz um ontem com palha natural (dessas de cesta de páscoa) e argolinhas de aniversário de criança. O Piu, nossa calopsita especial adorou! Ele fica quebrando as palhas. Eu observo se ele não engole ou se machuca, mas só quer ver todos pedacinhos caídos no chão :D fiz pequenas amarrações com barbante, mas eles não demonstram interesse em roê-lo.

image.jpg

Editado por V. Ferreira
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O bonito adorou o brinquedinho. Palha não deve fazer mal para elas, não vejo problemas dela ficar mordiscando. Com essa terapia que você proporcionou a elas vão te dar tranquilidade por um dia inteiro:P Os outros brinquedos é questão de adaptação, quando troco dos meus elas também ficam meio receiosas e as vezes levam até dias para se aproximar, mas deixo elá e elas vão se adaptando e aos poucos vão se aproximando até perder o receio.

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutos atrás, V. Ferreira disse:

Adoro esse tipo de brinquedo bem colorido! Pena que minhas crianças não xD eles tem medo de brinquedos que balançam muito. Eu fiz um ontem com palha natural (dessas de cesta de páscoa) e argolinhas de aniversário de criança.

@V. Ferreira Eles só tem medo no início,depois é a distração principal deles. Gostei do que vc fez, ficou legal.

@Célia Maia@Rosii Infelizmente, sou uma pessoa sem habilidades nenhuma, até para coisas simples :( mas, ando procurando coisas para comprar.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Célia Maia Provavelmente não vai durar até a noite xD ele é muito focado no quesito destruição. Só tive o cuidado de pegar a palha natural, tinha tingida de tudo que é cor, mas vai saber o corante que foi usado. Alimentício com certeza que não era.

Acho ótimo esse brinquedo que o Billy, dá gosto ver ele empoleirado, entretido! Mas aqui só gostam do que dá pra despedaçar. 

Com certeza é questão de costume, tem coisas que já coloquei na gaiola e saíram voando para tudo que é lado, apavorados. Depois estavam lá, brigando pelo tal brinquedo ¬¬

Editado por V. Ferreira
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@V. Ferreira Elas são muito assustadas, mas depois que reconhecem o brinquedo não largam9_9, mesmo destruindo tudo dá até gosto ver que pelo menos por um tempinho se divertiram muito.

@Billy Não precisa de muita criatividade, basta dar umas entortadas no arame e ir enfiando os pingentes, qualquer forma que ficar no final, sendo muito colorido deixa elas muito felizes. Elas gostam do improvável, se você pegar um punhado de pregador e pendurar elas vão gostar da mesma forma que de um brinquedo comprado, talvez até mais dos pregadores, pois muitas ignoram os brinquedos quando colocamos para elas.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...