gilva Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Tenho uma amiga q tb ama passaros.... ela tb tem varias calopsitas e ela sabe q gosto de cachorro tb e que os meus passaros se dao super bem com os meus cachorros (poodle e uma maltes)...dai a mais ou menos 8 meses ela me presenteou com essa fofura q vou mostrar pra vcs ...pra eu colocar na porta do quarto dos meus passaros onde eles dormem...perguntem se eu gostei????minha resposta é. ..GOSTEI NAOOOO.....EU AMEEEEEI! Corri e pendurei na mesma hora!! Deu mais um charmezinho aqui no cantinho deles! E vcs gostaram?rs...abraco...Bom domingo!!! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Mas que fofura!!!! Eu também adoraria receber esse presente, pois tenho 7 cachorros rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Nooooooossa 7 ???????? Meu Deus!!! Tenho so dois e ja acho q tenho demaaaaais...kkkk!!!! Parabens pela coragem e disposicao!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Meu Billy também tem seu próprio quarto. Muito fofo o enfeite. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Obrigada Billy...abraco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Eu tenho 1, e nao sei mais o q faço pra ele parar de querer comer minha calopsita, toda vez que vou soltar ela, tenho q fechar a casa toda e deixar ele do lado de fora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Quando adquirir meus cachorros eles eram filhotes e eu ja tinha as aves e o gato...dai fui fazendo eles fazerem amizade...colocava na mao e colocava pra eles cheirar...deixava eles perto das aves e eu ficava tomando conta...colocava eles juntos no meu colo...foi indo e rapidinho se entrosaram...hoje as aves sobem em cima dos cachorros e do gato...convivem muito bem! Muito engracado...outro dia as aves foram la pra frente da casa q tb é gramado e como o meu muro tem vidro quem passa na rua v aqui dentro....dai estavam todos la na frente...cachorros...gato...e aves....dai o interfone tocou e quando atendi ...uma Senhora disse assim...OLHA ENTROU UM GATINHO NO SEU QUINTAL ...ELE VAI MATAR SEUS PASSARINHOS ....COITADINHOS!!! me segurei pra nao ri e expliquei q moram todos juntos e se dao bem .... ela ficou abismada...kkkkkkk..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Aqui eu acho melhor os gatos, já que não invadem o viveiro. Eu tinha uma vez um viveiro pequeno para periquitos, mas minha cadela arrancou a tela e os periquitos não sei se foram embora ou virarão comida Tive que doar ela, pois exterminava com as galinhas do meu avô, que é o meu vizinho. Tenho um gato que se da super bem com as minhas calopsitas, mas com os diamantes mandarim e ele vira um tigre, ufa que não sabe arrancar telas! Lindo enfeite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 23 horas atrás, gilva disse: Nooooooossa 7 ???????? Meu Deus!!! Tenho so dois e ja acho q tenho demaaaaais...kkkk!!!! Parabens pela coragem e disposicao!!! Kkkk, pois é, fui tirando eles da rua e quando me dei conta já tinha isso tudo kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.