Jump to content

Presente q ganhei


gilva

Posts Recomendados

Tenho uma amiga q tb ama passaros.... ela tb tem varias  calopsitas e ela sabe q gosto de cachorro tb e que os meus passaros se dao super  bem com os meus cachorros (poodle e uma maltes)...dai a mais ou menos 8 meses ela me presenteou com essa fofura q vou mostrar pra vcs ...pra eu colocar na porta do quarto dos meus passaros onde eles dormem...perguntem se eu gostei????minha resposta é. ..GOSTEI NAOOOO.....EU AMEEEEEI! Corri e pendurei na mesma hora!! Deu mais um charmezinho aqui no cantinho deles! E vcs gostaram?rs...abraco...Bom domingo!!!

 

20160213_130229.jpg

20160214_112231-1.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Quando adquirir meus cachorros eles eram filhotes e eu ja tinha as aves e o gato...dai fui fazendo eles fazerem amizade...colocava na mao e colocava pra eles cheirar...deixava eles perto das aves e eu ficava tomando conta...colocava eles juntos no meu colo...foi indo e rapidinho se entrosaram...hoje as aves sobem em cima dos  cachorros e do gato...convivem muito bem!

Muito engracado...outro dia as aves foram la pra frente da casa q tb é  gramado e como o meu muro tem vidro quem passa na rua v aqui dentro....dai estavam todos la na  frente...cachorros...gato...e aves....dai o interfone tocou e quando atendi ...uma Senhora disse assim...OLHA ENTROU UM GATINHO NO SEU QUINTAL ...ELE VAI MATAR SEUS PASSARINHOS ....COITADINHOS!!! me segurei pra nao ri e expliquei q moram todos juntos e se dao bem .... ela ficou abismada...kkkkkkk.....

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Aqui eu acho melhor os gatos, já que não invadem o viveiro.

Eu tinha uma vez um viveiro pequeno para periquitos, mas minha cadela arrancou a tela e os periquitos não sei se foram embora ou virarão comida :( 

Tive que doar ela, pois exterminava com as galinhas do meu avô, que é o meu vizinho.

Tenho um gato que se da super bem com as minhas calopsitas, mas com os diamantes mandarim e ele vira um tigre, ufa que não sabe arrancar telas!

Lindo enfeite ^_^

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...