Eliabe e Maria Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Boa tarde pessoal!!! Viu tenho uma pequena dúvida... Meu veterinário disse que era para mim dar o VERMIFUGO e logo após o Complexo VITAMINADO da Avitrin, mais não me disse se eu tinha que dar pausa entre os dois... Andei lendo pela internet, e alguns fala que não precisa dar pausa já que a vitamina não irá prejudicar as aves, e outros já falam que é bom ter uma pausa de no mínimo 3 dias... Preciso dar a pausa ou já posso colocar vitamina na agua do meu casal? Parei de dar VERMIFUGO ontem... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Olha ...eu administro o complexo vitaminico sempre um dia apos a vermifugacao...nao sei se é o certo...mas é assim que faco ...e ate hoje nao tive problemas nao....mas espera a opiniao de outro amigo daqui! Abraco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 15 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 Pode dar na sequência sem problemas. Mas eu sou adepta a uma alimentação bem balanceada evitando esses suplementos vitaminicos. Se a suas aves tem um balanceamento nutricional através dos alimentos não precisa dar complementos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 15 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2016 1 hora atrás, gilva disse: Olha ...eu administro o complexo vitaminico sempre um dia apos a vermifugacao...nao sei se é o certo...mas é assim que faco ...e ate hoje nao tive problemas nao....mas espera a opiniao de outro amigo daqui! Abraco Muito obrigado gilva... Irei comecar a dar o complexo, ja que vc e a Celia disse que na faz mal... 50 minutos atrás, Célia Maia disse: Pode dar na sequência sem problemas. Mas eu sou adepta a uma alimentação bem balanceada evitando esses suplementos vitaminicos. Se a suas aves tem um balanceamento nutricional através dos alimentos não precisa dar complementos. É que eu nunca forneci verduras nem frutas as minhas calopsitas... Elas apenas comem: sementes mix, ração e farinhada de ovo... Por isso tenho que suprir com vitaminas... Sei que é um erro, mais comecei uma vida de casado ainda esse ano, nem eu e minha esposa estamos podendo comer frutas e verduras se é que me entende...rsrs... Mais em breve a situação financeira melhorará, e iremos fornecer alimentos corretos ao nosso casal de calopsita... Muito obrigado Celia... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mariacampos77944@gmail.com Postado 14 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2021 Dei vermifogo para meu casal de calopicita a dois,dias, agora vou entrar com a vitamina, mesmo porque eles acasalam muito . A Milla botou 5 ovos, chocaram, 20 dias e abandonaram os ovos. Triste os ovinhos estava todos com filhotinhos, por isto dei vermifogo e agora dar a vitamina, para eles não enfraqueceram. Estão super b e m, comem, brócolis, ovo cozido, cenoura, maçã. Mas como já começaram a acasalar tomei a iniciativa de entrar com esse tratamento. Comem muito rsrs, e Milla até já botou um ovo, mas tirei fora e não coloquei o ninho. Quando viram o ninho ficaram loucos. Porquê? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.