Claudio melo Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Bom dia , minha calopsita e novinha, ontem comecou a fazer uns barulhinhos tipo um canto, porem curto, uns 3 piados juntos e meio que embolado uma vez ou outra. Sera que é macho ou pode ser fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Não tenho mta experiência mas acredito que seja femêa pelas características dela. Mas só a sexagem para dar 100% de certeza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Tem uns 3 meses, nao fez a primeira muda ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 pelo q parece eh femea..sabe a idade dela? bm aki tnho um casal os dois cantam ms a femea tm um canto mais enrrolado..o meu dudu canta bem declarado ela tmbn canta ms sao camtos diferentes da p notar o canto dafemea e do macho..no comeco m apavorei axando q tava acontecendo algo cm ela pq dizm q raramente elas cantam mas agora ja ta fazendo um mes q ela fz isso..logo posto um video p vcs vr i m dizr oq acham.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Jesi...Será ela não tah pedindo gala? Eh tipo isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Ele tem no maximo 3 meses, eu vou comprar outro essa semana, os kits pra fazer a sexagem ja chegou, ai vou fazer os dois exames juntos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...