Claudio melo Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Bom dia , minha calopsita e novinha, ontem comecou a fazer uns barulhinhos tipo um canto, porem curto, uns 3 piados juntos e meio que embolado uma vez ou outra. Sera que é macho ou pode ser fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Não tenho mta experiência mas acredito que seja femêa pelas características dela. Mas só a sexagem para dar 100% de certeza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Tem uns 3 meses, nao fez a primeira muda ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 pelo q parece eh femea..sabe a idade dela? bm aki tnho um casal os dois cantam ms a femea tm um canto mais enrrolado..o meu dudu canta bem declarado ela tmbn canta ms sao camtos diferentes da p notar o canto dafemea e do macho..no comeco m apavorei axando q tava acontecendo algo cm ela pq dizm q raramente elas cantam mas agora ja ta fazendo um mes q ela fz isso..logo posto um video p vcs vr i m dizr oq acham.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Jesi...Será ela não tah pedindo gala? Eh tipo isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Ele tem no maximo 3 meses, eu vou comprar outro essa semana, os kits pra fazer a sexagem ja chegou, ai vou fazer os dois exames juntos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 No chutometro acho que tem carinha de macho. Tenho um parecido com esse que é macho, talvez eu esteja sob influência da situação Faça a sexagem e irá tirar a sua dúvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Vou fazer sim, estou esperando eu poder ir buscar o outro q vou mandar os dois juntos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Também arrisco dizer que é um machinho, ele ta bem amarelo, e tem um contorno esbranquiçado na cabeça, talvez onde vão ser as penas todas amarelas, e o topete tbm do msm jeito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 (editado) Sinceramente nao sei ...mas de uma coisa te dou certeza...É linda(o) ..linda(o)...adorei as fotinhas dela (e)..senti vontade de dar um Cheiro no pescoço dela (e)..é o que mais faco aqui nos meus..!!! sinto o cbeirinho de pena deles...amooo .... Editado 16 de Fevereiro de 2016 por gilva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 17 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Kkkkk...eu tinha feito um acordo com o criador que como eu so queria macho, se fosse femea ele trocaria por outro, mas mesmo se for femea nao tenho mais coragem de trocar, ele (a) é muito ranzinza, nao gosta que pegue nele mas se eu coloco no ombro fica beliscando minha orelha e puxando meu cabelo e a barba. So deixa eu fazer carinho nele quando esta de bom humor, e so com o meu rosto, com a mao nem pensar. Kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Jesi moura Postado 17 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 @Leandro França nao e assim...eles namoram i da p ver a diferenca d qndo ela pde gala i qndo "canta"...bom ela canta qndo ta "relaxada" tipo pq na maioria das vzs qndo ela ta no play e ta brincando ou qndo fica num pezinho ela comeca fzr esses "cantos" ..eu keria colokar um video p vcs ver mas eu n conseigo..tu sabes dizer cmo eu posto meu video aki??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.