Jump to content

Comecando a cantar?


Claudio melo
Ir para a solução Resolvido por Jesi moura,

Posts Recomendados

pelo q parece eh femea..sabe a idade dela? bm aki tnho um casal os dois cantam ms a femea tm um canto mais enrrolado..o meu dudu canta bem declarado ela tmbn canta ms sao camtos diferentes da p notar o canto dafemea e do macho..no comeco m apavorei axando q tava acontecendo  algo cm ela pq dizm q raramente elas cantam mas agora ja ta fazendo um mes q ela fz isso..logo posto um video p vcs vr i m dizr oq acham..

Link para compartilhar
Share on other sites

Sinceramente nao sei ...mas de uma coisa te dou certeza...É linda(o) ..linda(o)...adorei as fotinhas dela (e)..senti vontade de dar um Cheiro no pescoço dela (e)..é o que mais faco aqui nos meus..!!! sinto o cbeirinho de pena deles...amooo ....

Editado por gilva
Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkkk...eu tinha feito um acordo com o criador que como eu so queria macho, se fosse femea ele trocaria por outro, mas mesmo se for femea nao tenho mais coragem de trocar, ele (a) é muito ranzinza, nao gosta que pegue nele mas se eu coloco no ombro fica beliscando minha orelha e puxando meu cabelo e a barba.

So deixa eu fazer carinho nele quando esta de bom humor, e so com o meu rosto, com a mao nem pensar.

Kkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

@Leandro França nao e assim...eles namoram i da p ver a diferenca d qndo ela pde gala i qndo "canta"...bom ela canta qndo ta "relaxada" tipo pq na maioria das vzs qndo ela ta no play e ta brincando ou qndo fica num pezinho ela comeca fzr esses "cantos" ..eu keria colokar um video p vcs ver mas eu n conseigo..tu sabes dizer cmo eu posto meu video aki???

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...