Jump to content

Comecando a cantar?

Guest Claudio melo
Go to solution Solved by Jesi moura,

Recommended Posts

Guest Claudio melo

Bom dia , minha calopsita e novinha, ontem comecou a fazer uns barulhinhos tipo um canto, porem curto, uns 3 piados juntos e meio que embolado uma vez ou outra. Sera que é macho ou pode ser fêmea? 

20160212_160128-1.jpg

20160216_110539.jpg

20160216_110529-1.jpg

pelo q parece eh femea..sabe a idade dela? bm aki tnho um casal os dois cantam ms a femea tm um canto mais enrrolado..o meu dudu canta bem declarado ela tmbn canta ms sao camtos diferentes da p notar o canto dafemea e do macho..no comeco m apavorei axando q tava acontecendo  algo cm ela pq dizm q raramente elas cantam mas agora ja ta fazendo um mes q ela fz isso..logo posto um video p vcs vr i m dizr oq acham..

No chutometro acho que tem carinha de macho. Tenho um parecido com esse que é macho, talvez eu esteja sob influência da situação9_9 Faça a sexagem e irá tirar a sua dúvida.

Também arrisco dizer que é um machinho, ele ta bem amarelo, e tem um contorno esbranquiçado na cabeça, talvez onde vão ser as penas todas amarelas, e o topete tbm do msm jeito 

Sinceramente nao sei ...mas de uma coisa te dou certeza...É linda(o) ..linda(o)...adorei as fotinhas dela (e)..senti vontade de dar um Cheiro no pescoço dela (e)..é o que mais faco aqui nos meus..!!! sinto o cbeirinho de pena deles...amooo ....

Edited by gilva

Guest Claudio melo

Kkkkk...eu tinha feito um acordo com o criador que como eu so queria macho, se fosse femea ele trocaria por outro, mas mesmo se for femea nao tenho mais coragem de trocar, ele (a) é muito ranzinza, nao gosta que pegue nele mas se eu coloco no ombro fica beliscando minha orelha e puxando meu cabelo e a barba.

So deixa eu fazer carinho nele quando esta de bom humor, e so com o meu rosto, com a mao nem pensar.

Kkkkkkk

• Solution

@Leandro França nao e assim...eles namoram i da p ver a diferenca d qndo ela pde gala i qndo "canta"...bom ela canta qndo ta "relaxada" tipo pq na maioria das vzs qndo ela ta no play e ta brincando ou qndo fica num pezinho ela comeca fzr esses "cantos" ..eu keria colokar um video p vcs ver mas eu n conseigo..tu sabes dizer cmo eu posto meu video aki???