Jump to content

Um casal apaixonado


gilva

Posts Recomendados

Pois entao..hoje vou apresentar o THÉO e a SOL...eles entraram na minha vida de uma forma muito repentina...sem planos...sem intencaoes....estavamos viajando e recebi a noticia de que uma calopsita minha (NEVINHA)havia morrido ...fiquei extremamente arrasada... pq pensem num doce...era ela....dai eu disse pra meu marido que eu so queria  voltar pra casa com uma igual a  Nevinha...e nossa viagem estava programada para aquele mesmo dia q recebemos a triste noticia...Deixei meu marido doidinho...nao bastasee uma calopsita ainda teria q achar igual....rodamos s varios e varios pets na cidade que estavamos e nada de achar igual...dai alguem nos indicou uma pessoa q queria desfazer de uma femea lutina...fomos  ate a casa da tal senhorinha...ela nos recebeu e nos levou ate o quintal onde estavam numa gaiola grande ...diga se de passagem  muito bem cuidados...o Theo e a Sol...ja fui gostando da Sol e nem parecia tanto com a Nevinha...mas gostei da Sol ...toda espertinha...simpatica..uma postura bonita...apaixonei...Mas a senhorinha disse assim ..."mas eu so vendo se for levar o casal...pq eles sao apaixonados um pelo outro...acredito se eu separar eles  nao irao suportar"....pronto ....quem entrou na casa da senhorinha pra comprar uma... acabou que teve q sair com dois..rsrs..!!!!!! E realmente gente ...ė  um amor lindo dos dois...sao agarradissimosssssss e verdadeiramente apaixonados ...vivem trocando caricias...onde um pisa o outro pisa tb...uma graca! Amo esse casal tb..!!!! As  vezes fico pensando....foi preciso que a  Nevinha saisse de perto de mim...para q o Theo e a Sol entrassem.... e muitas e muitas vezes quando estou brincando com todos eles e olho para o casal ....eu vejo a minha Inesquecivel  NEVINHA!

 

 

 

 

Screenshot_2016-01-12-18-18-11-1-1-2.png

Screenshot_2016-01-12-18-18-22-1-1-1.png

Screenshot_2016-01-12-18-18-22-1-1.png

Link para compartilhar
Share on other sites

@Kalsao muito apaixonados mesmo...ja me deram um filhotinho...uma canela (JADE) noiva do KADU (um CB Perola)...rs

56 minutos atrás, Tiago Ribeiro Ferreira disse:

Lindo Casal! Parabénsssssss!!!!! 

 

Obrigada Tiago!!! vlw

1 hora atrás, NathanMR disse:

Como eles são lindos, como ela é beeeem amarelinha :).

Nathan ...ela é  bem amarelinha mesmo...acho que foi por isso q a  ex dona colocou o nome dela de SOL!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...