Emilly Postado 16 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2016 Eu posso dar fuba para a minha calopsita? E tem vitaminas? No momento elas comem couve, ovo, ração extrusada[que vem nas sementes] e sementes[painço, girassol, aveia e arroz], então será que o fubá iria dar uma vitaminada na alimentação das minhas calôs? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ezequiel Postado 17 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Bom creio que mal não faz, porem também não creio que iria dar uma vitaminada na alimentação delas. Dê milho cozido, uma boa farinhada, frutas e verduras escuras, junto com a alimentação que já estão comendo ficarão bem saudáveis. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Algumas pessoas utilizam o fuba para alimentar filhotes quando não tem acesso a papinha industrializada. Fubá não faz mal, mas é pobre em nutrientes. Eu não daria, pois não iria agregar nada a mais na alimentação delas. Procure investir em novos alimentos como verduras e legumes, introduza uma ração como megazoo ou nutrópica, pois essa que vem misturada as sementes na maioria das vezes as aves não comem, além de que é muito deficiente em vitaminas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.