_Carlos_ Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Pessoal, alguém pode me dizer a mutação desse Lutino? Será apenas Lutino, ou pode ter um pérola... um arlequim... aí no meio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Acredito q seja um lutino puro mesmo. Quando os lutinos possuem outras mutações junto, eles tendem a ficar com as costas mais amarelas. O seu possue as costas bem branquinhas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Ola carlosom,pelas fotos me parece ser um lutino normal e por ver suas calopsitas sao lindas,tanto o silvestre quanto a perola! parabens Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
_Carlos_ Postado 19 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 1 hora atrás, Davi Braz disse: Ola carlosom,pelas fotos me parece ser um lutino normal e por ver suas calopsitas sao lindas,tanto o silvestre quanto a perola! parabens Valeu. Obrigado 1 hora atrás, GabrielEger disse: Acredito q seja um lutino puro mesmo. Quando os lutinos possuem outras mutações junto, eles tendem a ficar com as costas mais amarelas. O seu possue as costas bem branquinhas Blz!! Obrigado pela opnião. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.