_Carlos_ Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Pessoal, alguém pode me dizer a mutação desse Lutino? Será apenas Lutino, ou pode ter um pérola... um arlequim... aí no meio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Acredito q seja um lutino puro mesmo. Quando os lutinos possuem outras mutações junto, eles tendem a ficar com as costas mais amarelas. O seu possue as costas bem branquinhas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi Braz Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Ola carlosom,pelas fotos me parece ser um lutino normal e por ver suas calopsitas sao lindas,tanto o silvestre quanto a perola! parabens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Carlos_ Posted February 19, 2016 Author Share Posted February 19, 2016 1 hora atrás, Davi Braz disse: Ola carlosom,pelas fotos me parece ser um lutino normal e por ver suas calopsitas sao lindas,tanto o silvestre quanto a perola! parabens Valeu. Obrigado 1 hora atrás, GabrielEger disse: Acredito q seja um lutino puro mesmo. Quando os lutinos possuem outras mutações junto, eles tendem a ficar com as costas mais amarelas. O seu possue as costas bem branquinhas Blz!! Obrigado pela opnião. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts