Leonardo Silva Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 (editado) por favor me ajude tenho um casal de calopsita eles cruza mais não bota ovos .. e um casal já fiz o exame de DNA tenho certeza q e um casal .já tem 2 mês q eles vem cruzando direto mais não coloca ovo .do vitaminas .maçã ,chicória gema de ovo ,etc..eles são bem alimentado mais eu não sei por que eles não coloca ovo..me ajude Me Desculpe Pela Qualidade da imagem Editado 27 de Abril de 2015 por Leonardo Silva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 qual a idade deles?eles precisam de um ambiente com pouco trânsito de pessoas, boa iluminação e 12 horas de sono pra regular bem o ciclo reprodutivo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo Silva Postado 27 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 qual a idade deles?eles precisam de um ambiente com pouco trânsito de pessoas, boa iluminação e 12 horas de sono pra regular bem o ciclo reprodutivo.Eles Fica em Lugar Tranquilo Não Tem lâmpada eles fica na varanda nos fundo não tem corrente de ar eles tem por volta de 10 meses eu comprei de um amigo aqui da minha rua ele tem 8 Casal e eu ia compra os dos da mesma ninhada ai ele falo que não era bom cruzar irmão não sei porq não pode Ai ele me vendeu uma pérola e um cara branca de pais deferente ele me falo que era um casal mais mesmo assim eu fiz o exame de DNA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Uriel Postado 27 de Abril de 2015 Solução Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 qual a idade deles?eles precisam de um ambiente com pouco trânsito de pessoas, boa iluminação e 12 horas de sono pra regular bem o ciclo reprodutivo.Eles Fica em Lugar Tranquilo Não Tem lâmpada eles fica na varanda nos fundo não tem corrente de ar eles tem por volta de 10 meses eu comprei de um amigo aqui da minha rua ele tem 8 Casal e eu ia compra os dos da mesma ninhada ai ele falo que não era bom cruzar irmão não sei porq não pode Ai ele me vendeu uma pérola e um cara branca de pais deferente ele me falo que era um casal mais mesmo assim eu fiz o exame de DNA10 meses elas sao mto nova ainda voce pode prejudicar sua femeatrazer varios problemas de saudeespere ate um ano mas o aconselhavel 1 e 4 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo Silva Postado 28 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 qual a idade deles?eles precisam de um ambiente com pouco trânsito de pessoas, boa iluminação e 12 horas de sono pra regular bem o ciclo reprodutivo.Eles Fica em Lugar Tranquilo Não Tem lâmpada eles fica na varanda nos fundo não tem corrente de ar eles tem por volta de 10 meses eu comprei de um amigo aqui da minha rua ele tem 8 Casal e eu ia compra os dos da mesma ninhada ai ele falo que não era bom cruzar irmão não sei porq não pode Ai ele me vendeu uma pérola e um cara branca de pais deferente ele me falo que era um casal mais mesmo assim eu fiz o exame de DNA10 meses elas sao mto nova ainda voce pode prejudicar sua femeatrazer varios problemas de saudeespere ate um ano mas o aconselhavel 1 e 4 meses Oks Vou Retira O Ninho outra coiza não tem pobrema de por aquele casal perola com cb ? me da um conselho ou e melhor bota outro ca com a perola ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 se tem 10 meses de vida, são novos demais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 qual a idade deles?eles precisam de um ambiente com pouco trânsito de pessoas, boa iluminação e 12 horas de sono pra regular bem o ciclo reprodutivo.Eles Fica em Lugar Tranquilo Não Tem lâmpada eles fica na varanda nos fundo não tem corrente de ar eles tem por volta de 10 meses eu comprei de um amigo aqui da minha rua ele tem 8 Casal e eu ia compra os dos da mesma ninhada ai ele falo que não era bom cruzar irmão não sei porq não pode Ai ele me vendeu uma pérola e um cara branca de pais deferente ele me falo que era um casal mais mesmo assim eu fiz o exame de DNA10 meses elas sao mto nova ainda voce pode prejudicar sua femeatrazer varios problemas de saudeespere ate um ano mas o aconselhavel 1 e 4 meses Oks Vou Retira O Ninho outra coiza não tem pobrema de por aquele casal perola com cb ? me da um conselho ou e melhor bota outro ca com a perola ? nao tem problema nao eu tenho um casal de silvestre com perola cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.