Leonardo Silva Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 (edited) por favor me ajude tenho um casal de calopsita eles cruza mais não bota ovos .. e um casal já fiz o exame de DNA tenho certeza q e um casal .já tem 2 mês q eles vem cruzando direto mais não coloca ovo .do vitaminas .maçã ,chicória gema de ovo ,etc..eles são bem alimentado mais eu não sei por que eles não coloca ovo..me ajude Me Desculpe Pela Qualidade da imagem Edited April 27, 2015 by Leonardo Silva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 qual a idade deles?eles precisam de um ambiente com pouco trânsito de pessoas, boa iluminação e 12 horas de sono pra regular bem o ciclo reprodutivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Silva Posted April 27, 2015 Author Share Posted April 27, 2015 qual a idade deles?eles precisam de um ambiente com pouco trânsito de pessoas, boa iluminação e 12 horas de sono pra regular bem o ciclo reprodutivo.Eles Fica em Lugar Tranquilo Não Tem lâmpada eles fica na varanda nos fundo não tem corrente de ar eles tem por volta de 10 meses eu comprei de um amigo aqui da minha rua ele tem 8 Casal e eu ia compra os dos da mesma ninhada ai ele falo que não era bom cruzar irmão não sei porq não pode Ai ele me vendeu uma pérola e um cara branca de pais deferente ele me falo que era um casal mais mesmo assim eu fiz o exame de DNA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Uriel Posted April 27, 2015 Solution Share Posted April 27, 2015 qual a idade deles?eles precisam de um ambiente com pouco trânsito de pessoas, boa iluminação e 12 horas de sono pra regular bem o ciclo reprodutivo.Eles Fica em Lugar Tranquilo Não Tem lâmpada eles fica na varanda nos fundo não tem corrente de ar eles tem por volta de 10 meses eu comprei de um amigo aqui da minha rua ele tem 8 Casal e eu ia compra os dos da mesma ninhada ai ele falo que não era bom cruzar irmão não sei porq não pode Ai ele me vendeu uma pérola e um cara branca de pais deferente ele me falo que era um casal mais mesmo assim eu fiz o exame de DNA10 meses elas sao mto nova ainda voce pode prejudicar sua femeatrazer varios problemas de saudeespere ate um ano mas o aconselhavel 1 e 4 meses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Silva Posted April 28, 2015 Author Share Posted April 28, 2015 qual a idade deles?eles precisam de um ambiente com pouco trânsito de pessoas, boa iluminação e 12 horas de sono pra regular bem o ciclo reprodutivo.Eles Fica em Lugar Tranquilo Não Tem lâmpada eles fica na varanda nos fundo não tem corrente de ar eles tem por volta de 10 meses eu comprei de um amigo aqui da minha rua ele tem 8 Casal e eu ia compra os dos da mesma ninhada ai ele falo que não era bom cruzar irmão não sei porq não pode Ai ele me vendeu uma pérola e um cara branca de pais deferente ele me falo que era um casal mais mesmo assim eu fiz o exame de DNA10 meses elas sao mto nova ainda voce pode prejudicar sua femeatrazer varios problemas de saudeespere ate um ano mas o aconselhavel 1 e 4 meses Oks Vou Retira O Ninho outra coiza não tem pobrema de por aquele casal perola com cb ? me da um conselho ou e melhor bota outro ca com a perola ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 se tem 10 meses de vida, são novos demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 qual a idade deles?eles precisam de um ambiente com pouco trânsito de pessoas, boa iluminação e 12 horas de sono pra regular bem o ciclo reprodutivo.Eles Fica em Lugar Tranquilo Não Tem lâmpada eles fica na varanda nos fundo não tem corrente de ar eles tem por volta de 10 meses eu comprei de um amigo aqui da minha rua ele tem 8 Casal e eu ia compra os dos da mesma ninhada ai ele falo que não era bom cruzar irmão não sei porq não pode Ai ele me vendeu uma pérola e um cara branca de pais deferente ele me falo que era um casal mais mesmo assim eu fiz o exame de DNA10 meses elas sao mto nova ainda voce pode prejudicar sua femeatrazer varios problemas de saudeespere ate um ano mas o aconselhavel 1 e 4 meses Oks Vou Retira O Ninho outra coiza não tem pobrema de por aquele casal perola com cb ? me da um conselho ou e melhor bota outro ca com a perola ? nao tem problema nao eu tenho um casal de silvestre com perola cb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts