Rodrigo benevenuto Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Meu casal de Calopsita está há 10 cruzando e nada de ovo, estou aguardando é assim mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Qual a idade deles ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo benevenuto Postado 19 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 O macho tem 4 anos e a fêmea 12 meses!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Os.meus demoraram quase quatro semanas pra.começar a botar!!! Respira fundo kkkk eu ficava tão ansioso q as vezes ateh atrapalhava eles!!! Kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo benevenuto Postado 22 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2016 Botou o primeiro ovo hj!!!! Agora e aguardar !!!! Vlw grande abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 (editado) Em 22/02/2016 at 21:06, Rodrigo benevenuto disse: Botou o primeiro ovo hj!!!! Agora e aguardar !!!! Vlw grande abraço! E aí botaram mais ovos? Editado 24 de Fevereiro de 2016 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 Lindo o casal...!!parabens Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Parabens Rodrigo,isso é normal sim. tem casais que demoram mais de mes para colocar o primeiro ovo,isso mesmo eles copulando todos os dias. nessas horas é só manter a calma que uma hora aparecera o ovinho no ninho. Depois do primeiro ovo ja era,rsrsrsrs,so aguardar aparecer mais alguns e com uns dias começar a sair o filhotinhos que é uma hora magica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo benevenuto Postado 25 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Estão com 3 ovos, é normal o macho as vezes bater na fêmea? Reparei isso na parte da manhã depois que eu limpo a gaiola e troço a comida! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 26 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2016 Oi Rodrigo bater até machucar não mas umas desentendida sempre acontecem ainda normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo benevenuto Postado 13 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 O casal colocou 4 ovos, hj fiz ovoscopia mais uma pena, nenhum galado ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução gilva Postado 14 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 Relaxa ..nao fique triste...as vezes o "NAO "que recebemos do mundo é o "SIM "do Céu!!abraco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.