Rodrigo benevenuto Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Meu casal de Calopsita está há 10 cruzando e nada de ovo, estou aguardando é assim mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Qual a idade deles ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo benevenuto Posted February 19, 2016 Author Share Posted February 19, 2016 O macho tem 4 anos e a fêmea 12 meses!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Os.meus demoraram quase quatro semanas pra.começar a botar!!! Respira fundo kkkk eu ficava tão ansioso q as vezes ateh atrapalhava eles!!! Kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo benevenuto Posted February 22, 2016 Author Share Posted February 22, 2016 Botou o primeiro ovo hj!!!! Agora e aguardar !!!! Vlw grande abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 (edited) Em 22/02/2016 at 21:06, Rodrigo benevenuto disse: Botou o primeiro ovo hj!!!! Agora e aguardar !!!! Vlw grande abraço! E aí botaram mais ovos? Edited February 24, 2016 by cilene1234 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted February 24, 2016 Share Posted February 24, 2016 Lindo o casal...!!parabens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi Braz Posted February 25, 2016 Share Posted February 25, 2016 Parabens Rodrigo,isso é normal sim. tem casais que demoram mais de mes para colocar o primeiro ovo,isso mesmo eles copulando todos os dias. nessas horas é só manter a calma que uma hora aparecera o ovinho no ninho. Depois do primeiro ovo ja era,rsrsrsrs,so aguardar aparecer mais alguns e com uns dias começar a sair o filhotinhos que é uma hora magica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo benevenuto Posted February 25, 2016 Author Share Posted February 25, 2016 Estão com 3 ovos, é normal o macho as vezes bater na fêmea? Reparei isso na parte da manhã depois que eu limpo a gaiola e troço a comida! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted February 26, 2016 Share Posted February 26, 2016 Oi Rodrigo bater até machucar não mas umas desentendida sempre acontecem ainda normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo benevenuto Posted March 13, 2016 Author Share Posted March 13, 2016 O casal colocou 4 ovos, hj fiz ovoscopia mais uma pena, nenhum galado ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution gilva Posted March 14, 2016 Solution Share Posted March 14, 2016 Relaxa ..nao fique triste...as vezes o "NAO "que recebemos do mundo é o "SIM "do Céu!!abraco! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts